Dermaroller para rugas e cicatrizes

quarta-feira, 5 de março de 2014 12 comentários

Olá meninas! 


Encontrei algumas informações sobre o uso do dermaroller em rugas e cicatrizes e achei interessante trazer pra vocês, os créditos são de: http://www.dermaroller.co.za/dermaroller_how_it_works.html 

Percebi que algumas pessoas estavam em dúvida sobre usar ou não o dermaroller no rosto e em cicatrizes e, na verdade, ele é indicado sim, veja abaixo a maneira correta para usar e os resultados.


Dermaroller 

Dermaroller cria milhares de pequenas perfurações na pele que induz a liberação de fatores de crescimento que estimulam a produção de novo colágeno e elastina. Criação de dano dérmico sem a remoção da epiderme saudáveis, como acontece com outras técnicas de resurfacing, significa que o tempo de cicatrização é rápida e não causa qualquer desconforto comparável.
Imagina-se agora que em um rolo típico, há 192 agulhas. Se ao usar o Dermaroller da pele é rolado seis vezes (ida e volta em três direções), este é mais de mil entradas de agulhas, que vai agir para estimular novas fibras de colágeno. Não é difícil ver que ao longo do tempo, isso irá agir para aumentar maciçamente a espessura, maleabilidade e estado geral da pele nestas áreas.
estrias
Além de estimular o crescimento de colágeno, micro agulhamento também criar canais através dos quais qualquer substância aplicada à superfície da pele (conhecido como aplicação tópica) pode ser absorvido com muito mais facilidade. É, afinal, o trabalho peles para manter as coisas e penetra este escudo funciona bem em quebrar essa barreira por um tempo limitado.
O que isto significa é qualquer aplicação tópica usado realmente atinge as áreas a que se destina. Esta penetração de microagulhas precisas e minimamente invasiva, através da epiderme permite muito maior absorção de produtos tópicos anti-envelhecimento como AHA, vitamina A e C soros.
Da mesma forma, se o Dermarolo é usado em conjunto com um tratamento de perda de cabelo (de loção aplicada topicamente) a eficácia do gel, creme ou líquido é massivamente aumentada. Considerando o custo de tratamentos de redução de perda de cabelo, o Dermaroller representa uma excelente maneira de reduzir esses custos enquanto ainda melhorar resultados.

COMO TRABALHAR EM DERMAROLLERS estrias

Os dermarollers trabalhar sobre a camada dérmica adelgaçada que é o que as estrias são, precisamente, as picadas espaçadas das agulhas provoca trauma minuto para as poucas camadas superiores da pele, esta truques na pele para produzir o colagénio, e com a penetração de vitamina C Soro , as células danificadas será eliminado e pode, com o tempo, ser substituída por novas células da pele da marca suave como a seda.
Dermarollers estimular este processo natural de rejuvenescimento da pele e cicatrização da pele. As camadas dérmicas são causados ​​a aumentar em espessura bem causando estrias a desaparecer, e acabam por desaparecer por completo.
Todo mundo vai ver resultados notáveis ​​na aparência de estrias com a aplicação adequada de tratamentos Dermaroller. No entanto, os resultados irão variar de indivíduo para indivíduo, dependendo de muitos factores. O tempo que demora, e a eficácia de dermarollers para eliminar as estrias dependerá da frequência do tratamento, e é mais importante a escolha de soro ou um produto da celulite. Você deverá ver um resultado perceptível dentro de uma semana do primeiro tratamento.
estrias
As estrias continuará a se dissipar pelo tempo de até um ano com tratamentos Dermaroller. Eles se tornarão quase imperceptíveis após alguns meses, e para muitos usuários as estrias vão desaparecer completamente com a aplicação adequada de treatmens Dermaroller e vitamina C Serum.

COMO TRABALHAR DERMAROLLERS em rugas?

Rugas são um sinal direto do processo de envelhecimento natural da pele, elas podem ser induzidas e amplificado por danos causados ​​pelo sol, tabagismo, má hidratação, músculos faciais e expressões faciais.

Existem dois principais tipos de rugas:

As linhas finas que ocorrem na face, e as rugas profundas ou sulcos ocorrendo principalmente no pescoço. A maioria dos tratamentos de rugas são geralmente mais bem sucedida em linhas finas, enquanto rugas profundas e sulcos podem necessitar de um tratamento mais agressivo.
Embora dermarollers trabalhar em rugas de todos os tipos em todo o corpo, a maioria de nós estão olhando para curar as rugas mais visíveis em nossos rostos.
rugas

Rugas têm duas causas principais:

  • Radicais livres em nossas células da pele
  • O processo de envelhecimento ea incapacidade da nossa pele a regenerar (dividir)
O problema com a biologia da pele humana é que as células reprodutivas imortais se tornam células diferenciadas adultas que perdem a capacidade de se regenerar (dividir e proliferar).

Os radicais livres:

Rugas podem ser induzidas, ou grandemente amplificada por radicais livres em nossa pele. Eles são como pequenos assassinos moleculares que em nossos corpos têm a missão exclusiva de células da pele e até mesmo prejudiciais matando saudáveis. Os radicais livres são o subproduto de muitas reacções químicas naturais do corpo e não pode ser evitado a 100%. Estressores ambientais, como luz ultravioleta, tabagismo, má nutrição, alérgenos, podem aumentar o número de radicais livres prejudiciais a nossa pele.

A questão é: Os radicais livres causam rugas, atacando e danificando as células da pele saudáveis.

Os radicais livres também atacar, nas nossas camadas dérmicas inferior, um tecido conjuntivo colagénio chamado. O colagénio é uma parte integrante da pele saudável e dá a resistência da pele, e elasticidade. Os radicais livres irá atacar colagénio, fazendo-a dividir e desgaste, causando a pele a afundar-se, e:

O COMEÇO DE RUGAS!

Dermaroller tratamentos em conjunto com a aplicação de vitamina C Serum é uma arma extremamente poderosa contra os dois tipos e ambos causas de rugas. O soro de vitamina C estimula a produção de novas células da pele. Ele elimina as células da pele danificadas, e os substitui por células da pele recém-regenerados.

"O Dermaroller é muito melhor do que Botox"

Botox trata os sintomas de rugas, e oferece uma solução temporária enquanto dermarollers com vitamina C Serum combate as rugas na fonte, oferecendo uma solução eficaz a longo prazo.
Todos nós vamos desenvolver rugas à medida que envelhecemos. Dermarollers são surpreendentemente eficaz no tratamento deste tipo mais comum de rugas - o "velho mundo".

O Dermaroller age de duas maneiras principais para o tratamento de rugas:

A produção de colágeno a partir de empresas de agulhamento pele e aperta-se a pele em áreas delicadas, reduzindo e eliminando linhas finas e rugas. O Dermaroller abre micro canais na pele para aumentar drasticamente o fator de penetração de sua pele soro anti-envelhecimento favorito.
Ao melhorar profundamente a entrega de radicais livres, micro-nutrientes, micro-colágeno, vitaminas e umidade na pele, combate rugas na fonte, tornando efetivamente dermarollers com soro anti envelhecimento mais de uma cura a longo prazo para as rugas ao invés de simplesmente um tratamento eficaz. 
Por si só, tratamentos Dermaroller pode ser uma terapia eficaz para as rugas. Combinado com um bom soro anti-envelhecimento, dermarollers se tornar uma alternativa extremamente eficaz a um lifting cirúrgico.
A melhor Dermaroller para comprar para o tratamento de rugas faciais é a 1mm ou agulha 1,5 milímetros comprimento. Uma vez que as rugas têm aparecido, não há melhor maneira do que um bom soro em conjunção com um tratamento Dermarolo para evaporar rugas.



Qual a eficácia da Dermaroller para cicatrizes?

Cicatriz é a nossa pele forma natural de reparar em si. Pense em uma cicatriz como um remendo, feito de tecido cicatricial, e não novas células da pele normais novas. O Dermaroller em conjunto com um soro da vitamina C, irá interromper o ciclo normal da pele e causar cicatrizes para ser removido. Ela engana as células velhas da pele em se dividir e criar novas células da pele e, assim, eliminar cicatrizes.

A capacidade insuficiente para gerar novas células da pele no corpo de envelhecimento é responsável pelo processo de produção de cicatriz. Isto também é verdadeiro para as rugas e marcas de estiramento.

Formação Cicatriz: As cicatrizes são o tecido anormal da pele que é depositado após a ferida está curada. O tecido da cicatriz não consiste de novas células da pele viva, mas consiste em uma colcha de retalhos das fibras de colágeno e outras proteínas que se ligam a lacuna na superfície da pele para substituir o tecido normal da pele e agir como uma barreira eficaz à infecção e partículas estranhas que entram nosso corpos. O tecido da cicatriz, embora funcional, não se parece com a pele lisa normal, e pode ser desagradável e embaraçoso.
cicatrizes de acne
A grande maioria dos diferentes tipos de tecido cicatricial pode ser eficazmente tratado com um Dermarolo. Há cicatrizes raros e irregulares causadas por excesso de produção de colágeno conhecido como "hipertrofia" e cicatrizes "quelóide". Estas cicatrizes não devem ser tratados com dermarollers porque eles já têm muito colágeno e tratamento Dermaroller pode estimular e aumentar a quantidade de colágeno.

Remoção da cicatriz E tratamento para cicatrizes

O processo de agulhamento micro de remoção de cicatrizes re-sets e melhora o processo de cura natural que criou o adesivo para a pele colágeno em primeiro lugar. Combinado com uma vitamina C Serum, dermarollers fará com que a pele para destruir o tecido da cicatriz, e substituí-lo com novas células da pele da marca - eliminando cicatrizes. Além disso, as áreas mais finas da pele são engrossadas, reduzindo simultaneamente a aparência de cicatrizes.
Micro agulhas minúsculas causar mini-trauma para a pele e a pele é então levado para o processo de reparação. Isto significa que sua pele começa a produzir novo colágeno. O segredo é quando dermarolling é combinado com uma vitamina C Soro, a produção de colagénio é combinado com a geração de células da pele e do tecido novo cicatriz é destruído.
cicatrizes de acne
O Dermaroller vai começar a desaparecer cicatrizes após apenas alguns tratamentos e você vai ver a descoloração da cicatriz começam a desaparecer. A área de superfície das cicatrizes, então, começam a se contrair, enquanto que a pele começa a engrossar. O tecido da pele irá substituir o tecido da cicatriz e efetivamente eliminar a cicatriz depois de muitos tratamentos.
De um modo geral, quanto mais espesso for o cicatriz, quanto maior for a agulha deve ser usado. Recomendamos um Dermaroller 1,5 milímetros por quaisquer cicatrizes faciais, e, geralmente, os usuários domésticos não deve tentar auto-tratamento com um rolo derma superior a 2,5 mm.
Dermaroller comprimentos de agulhas entre 1,5 m e 2,5 m será eficaz no tratamento de 95% de toda a cicatriz.

AGULHAMENTO PELE | Dermaroller SEGURANÇA

Usando um dermaroller não é recomendado para aqueles com os seguintes:
  • Aqueles com infecções ativas
  • Doenças de pele crônicas
  • Problemas de coagulação do sangue
  • Cura Pobre
  • Neoplasias malignas da pele
  • Acne ativa
  • Eczema
  • Rosácea
  • Psoríase
  • Queratoses solares grave
  • Moles ou verrugas levantadas

Não compartilhe sua Dermaroller com outras pessoas.

penetração Dermaroller

12 comentários:

  1. Anônimo28/3/14

    Quantas aplicações podem ser feitas no rosto com o mesmo rolinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Algumas pessoas dizem que o dermaroller é descartável, eu não concordo, mas é lógico que as agulhas vão perdendo o corte com o uso, você vai perceber quando ele não está mais como novo, aí é hora de trocar. Importante guardar protegido, sempre na própria caixinha, bem embalado e uma boa assepsia dele antes e depois do uso irão garantir o rolinho bom por bastante tempo!

      Excluir
    2. Importante borrifar álcool 70 nas agulhas até secar antes e após a aplicação. Este aparelho é individual.nunca deve ser compartilhado.

      Excluir
    3. Importante borrifar álcool 70 nas agulhas até secar antes e após a aplicação. Este aparelho é individual.nunca deve ser compartilhado.

      Excluir
    4. Anônimo22/11/17

      Obvio que ele e descartável! Você esta causando uma lesão na pele,e pode ocasionar um sangramento!As chances de ter uma contaminação do roller e muito grande e mesmo usando o álcool 70% ele não ira fazer uma perfeita desinfectação! Não e indicado nem reutilizar na mesma cliente porque a chances de da uma recontaminação! No primeiro período da faculdade tem a matéria BIOSSEGURANÇA que se trata exatamente disto!!!!! Parem um pouco para estudar antes de sair falando esse tipo de coisa!

      Excluir
  2. Anônimo9/12/14

    qual melhor soro para rugas ? como usar ? antes ou depois do dermaroller ?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/12/14

    posso fazer aplicação do dermarollher de quantos em quantos dias ?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21/2/15

    Tenho tendência a ter quelóide,por isso pergunto posso usar e na área q tenho quelóide posso usar em cima?obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem tem quelóide não é indicado este tratamento.

      Excluir
  5. O que posso usar na pele depois do dermaroller

    ResponderExcluir
  6. O que posso usar na pele depois do dermaroller

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3/8/16

    Vendo dermaroller 2.0mm. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-783274746-dermaroller-rohs-540a-20mm-pronta-entrega-barato-estrias-_JM

    ResponderExcluir

 

©Copyright 2011 Universo Feminino | TNB