Manipol body e Bio-V Vegetal Intensive Slim - resenha

quarta-feira, 10 de outubro de 2012 9 comentários
Ei meninas, tudo bem?

Como prometido, chegou o meu manipol body e estou usando há 15 dias!

Tive a falta de sorte dele chegar com defeito, então fui mexer e piorei as coisas, agora ele só funciona na potência alta e não desliga pelo botão, somente tirando da tomada, mas está dando para usar tranquilo e vou contar pra vocês o que estou achando. A loja vai me mandar outro funcionando corretamente.

Junto dele, estou usando também o Slim, creme para celulite da vitaderm.

Manipol body:


Ele veio nessa caixa :



 O manual é bem simpificado e está em italiano, mas se aumentar a foto dá pra ler:




Este é o aparelho, pesa em torno de 1 kg e por isso dependendo do tempo que você for fazer e a área, o braço fica dolorido:


Nesta parte preta da ponta se encaixam os acessórios, assim:


Esta ponteira com bolinhas serve para celulite, simula uma drenagem linfática, mas faça sempre movimentos em direção à virilha, se baixo para cima:


 Este acessório é uma lixa para pés, ainda não usei:


Esta ponteira ondulada simula o shiatsu, faz uma massagem um pouco mais vigorosa do que a  ponteira lisa:


 Esta telinha serve para evitar que os pelos se enrosquem nas ponteiras durante o uso, portanto, deve ser usada em regiões que tenham pelos e só deve ser acoplada nas ponteiras lisa ou ondulada, na ponteira de bolinhas e na lixa não se deve usar esta tela:


A tela se encaixa por cima da ponteira que você estiver usando (lisa ou ondulada):


Esta ponteira lisa serve para relaxamento:


O que eu achei:

A massagem é uma delícia, se alguém fizer para você, melhora mais ainda, parece que está num centro de estética. O aparelho é bastante potente, dá pra ver a pele se mexendo para todos os lados. Ele faz movimentos de rotação e vibração. Como massageador, ele promete o que cumpre, é um aparelho maravilhoso, agora, para perda de medidas e celulite, ainda é cedo para eu avaliar, mas a massagem é vigorosa sim! Eu acho que se você fizer os movimentos corretos, não perde em nada para uma massagem profissional, apenas com o incoveniente de que o aparelho não deve ficar ligado mais do que 20 minutos direto, ele esquenta bastante.

Eu estou fazendo todos os dias 10 minutos em cada região e nos primeiros dias fica até dolorido, de tão forte que é a massagem. Eu estou com este problema do meu aparelho estar com defeito e não regular a intensidade, mas na potência mais fraca acho que não fica dolorido não, de qualquer maneira, este dolorimento é só nos primeiros dias.

E então, comprar ou não???? Eu acho que sim! Se você for usar, vale a pena, o duro é comprar e deixar guardado (como a gente faz com váaaarias outras coisas!), mas se você se propuser a usar, no mínimo vai ter um massageador espetacular em casa! Recomendo!

Para celulite, vou usar por 1 mês e meio ou dois e volto para contar para vocês se houve mesmo resultado, mas eu acho que sim!


Bio-V Vegetal Intensive Slim - Vitaderm:



Este é o creme que estou usando, vou transcrever as informações sobre ele retiradas do site da Vitaderm:

"Indicado para a prevenção e a diminuição da celulite, o Bio-V Vegetal Intensive Slim é um creme que atua na quebra de gordura durante o dia e na proteção contra o acúmulo de gordura à noite. À base de Extrato de Guaraná e o exclusivo Complexo SlimFactor, o cosmético foi testado e aprovado por 100% das voluntárias.

Este anticelulite atua em 100% na melhora visível da celulite, 93% da redução do volume nas áreas aplicadas, 87% da redução do efeito casca de laranja e 80% na redução do inchaço.
Um produto comprovado cientificamente! Sua celulite está agora com os dias contados."

Eu paguei por ele 89,90 na loja da vitaderm, segundo a vendedora, se eu usar por 28 dias de manhã e a noite, com certeza as celulites desaparecerão.... hum... literalmente, paguei para ver! Expliquei para ela que não faço exercício físico nem dieta, ainda assim ela garantiu com a maior propriedade do mundo que em 28 dias estarei sem celulite.... será? Estou usando direitinho, mas só tem uma semana, assim que completar os 28 dias eu volto aqui para contar! O pote vem com 200 gramas, imagina um frasco de shampoo, ele é grandinho, mas estou usando nas coxas e nádegas, vamos ver se ele vai durar os 28 dias.

Meu tratamento:

Então meninas, eu tenho usado meus produtos da seguinte forma:

1 - Centella asiática 250 mg: 2 cápsulas de manhã e duas a noite, já tem 2 meses que estou tomando, sinceramente? Resultado zero! Mandei manipular e não precisou de receita, custa mais ou menos 30,00 com 175 cápsulas ou 47,00 com 380. Não é caro, mas para não funcionar, não vale a pena. Achei estranho, pelo que li a centella faz milagre nas celulites, mas não é o que estou percebendo.



2 - Bio V Vegetal Intensive Slim: de manhã e a noite, não precisa passar muito, mas tem que massagear bem depois, então eu uso o manipol logo após passar o creme a noite.

3 - Manipol body: 10 minutos em cada perna e nádegas logo depois do Slim e mais 10 minutos na barriga dia sim dia não (uai, diz que reduz medidas, vamos ver!)

4 - Ventosas: como já falei em outro post, tenho usado as ventosas para ajudar na drenagem, mas surgiram alguns vasinhos, eu estava aplicando com muito vácuo e por muito tempo em cada região, então agora uso mais ou menos uma vez por semana, logo depois do manipol e não tiro muito o ar. Olha a carinha delas: 



5 - Massageador para o banho: lembram que eu falei que tinha comprado esse massageador, mas ainda não tinha chegado? Pois é, chegou. De um lado ele faz tipo uma esfoliação, do outro, onde tem as bolinhas ele faz massagem, a pele fica até vermelhinha, mas tenho usado pouco, porque sinceramente? Dá muita preguiça ficar esfregando isso no banho, mas acho que funciona sim.




É isso aí meninas, ainda está cedo para tirar alguma conclusão, o que posso dizer por enquanto é que a centella asiática não funcionou em nada pra mim, que o manipol body é um excelente investimento, assim que tiver mais ou menos 1 mês de tratamento eu volto para contar!!!

Beijinhos e até a próxima, espero que tenham gostado!!





9 comentários:

  1. Oi flor, muito legal seu blog.
    deixa eu perguntar,
    -onde vc comprou essa esponja verde para banho?
    -esse acessório de lixa para o pé do massageador, você acha que pode ser bom para esfoliação no caso de estrias?

    eu estava vendo alguns dermarollers, sempre dá um medo de compra um errado. eu vi esse e fiquei tentadíssima :
    http://www.encomendeaqui.com.br/produto.aspx?id=7372&nome=Dermaroller%20Professional%20%20DR%20ROLLER%20aprovado%20pela%20FDA%20Indu%E7%E3o%20Percut%E2nea%20de%20Col%E1geno%20-%20Rolo%20de%20Microagulhas

    vc sabe se ele é bom? diferente dos outros?
    mas mesmo que eu compre ele agora, só pretendo começar ano que vem, anda tanto sol que eu tô com medo. hahahah

    Agora divagando um pouquinho, tenho uma amiga da dança que é médica, e recentemente fez uma pós em estética. Nós fomos ao beauty fair, e lá paramos em um stand falando do dermaroller, e todas elas comentaram que era pra usar somente uma vez que já melhorava, e n podia "reeusar" o derma. Minha amiga confirmou, disse que com um ácido específico (ela ficou de me passar a fórmula) com uma vez ela garantia que melhorava 70%. hahahah

    n sei né, a próxima vez que eu encontrar c ela, vou pedir, caso ela me dê eu compartilho aqui.

    beijos ;*


    ResponderExcluir
  2. Ei Carol! Que bom que gostou de blog!! E obrigada pela visitinha!

    Vamos lá:

    O massageador para banho eu comprei no ebay.

    A lixa do massageador não é tão grossa quanto uma lixa de pé não, é bem mais fina, pode ser que sirva para as estrias sim, mas eu ainda não tenho coragem de lixar... Se você tem coragem de meter a lixa nelas, ele deve servir sim, aliás, já li muita coisa sobre lixar estrias até com lixa d'água, aquelas mesmo de lixar parede sabe? Então acho que serve.

    Este dermaroller que você escolheu parece ser um dos melhores, esta marca DR ROLLER é bem conceituada, posso te dar um conselho? Tem medo de comprar na net não? rsrsrs compra no ebay que é 1/3 do preço.

    Olha, eu já li o depoimento de uma menina que usou o dermaroller e logo em seguida usou ácido retinóico a 5% se não me engano, diz que o resultado foi fantástico, as estrias praticamente sumiram. Só que este peeling de ácido retinóico é muuuuuuuito difícil, para não dizer impossível de se comprar, então perguntei à ela se não serviria o peeling com ácido glicólico, que já é bem mais fácil de achar, mas como na net as pessoas não voltam para responder, fiquei sem saber se pode ou não substituir o ácido... vê com a sua amiga direitinho se não é sobre isso que ela quis dizer e volta pra contar pra gente!!!

    Beijos e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. Onde você conseguiu comprar essas ventosas? Não acho em lugar nenhum. Estou a um tempão procurando.

    ResponderExcluir
  4. Onde você conseguiu comprar essas ventosas? Não acho em lugar nenhum. Estou a um tempão procurando.

    ResponderExcluir
  5. belo artigo

    por que você não alterar este modelo, que parece tão velho

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11/8/13

    olá,estou esperando vc falar sobre massageador ,se deu resultado to esperando ok.

    ResponderExcluir
  7. Olá Rebeca, sua crítica foi bastante construtiva e, apesar da demora, me atentei e agora o blog está reformulado! Tem situações onde precisamos mesmo de cutucão!!! Obrigada e espero que goste! bjss

    ResponderExcluir
  8. @Anônimo

    Olá anônimo, olha, o massageador ajuda sim, além disso é uma delícia, maaaaas, como todo tratamento, requer persistência e, se tratando de celulite, associar à mudança de hábitos, reeducação alimentar, exercícios físicos!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo20/5/14

    flor, qual site vc comprou o massageador??

    ResponderExcluir

 

©Copyright 2011 Universo Feminino | TNB