Dermaroller fotos antes e depois - And

quarta-feira, 10 de outubro de 2012 36 comentários
Ei Meninas, tudo bom com vocês?

Segue as fotos do tratamento da nossa leitora, a And. As estrias dela são mais recentes, algumas rosas, outras violáceas, mas não são brancas ainda, vejam as fotos:


Após 4 rolagens:






2012:







Eu achei os resultados dela fantásticos, e vocês, gostaram? Assim que ela me passar exatamente como foi o tratamento eu posto pra vocês!

Obrigada And, por disponibilizar este material tão bacana pra gente!!! Parabéns pelos resultados e boa sorte!

Beijos e até a próxima!!!

36 comentários:

  1. Querida, na minha gravidez tive muitas estrias na barriga, depois de cinco anos de sofrimento, vergonha etc.. Eu descobri o derma, nossa foi uma felicidade intensa, as estrias sumiram em 70% estou feliz demais, sem medo. Eu parei o tratamento por que engravidei outra vez. Agora estou cirtindo muito minha gravidez, sem medo de ser feliz. Quando esse baby nascer vou retornar o tratamento, funciona sim, muito legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Urania! Que maravilha! Obrigada pelo depoimento!

      Bjokas

      Excluir
  2. Querida, na minha gravidez tive muitas estrias na barriga, depois de cinco anos de sofrimento, vergonha etc.. Eu descobri o derma, nossa foi uma felicidade intensa, as estrias sumiram em 70% estou feliz demais, sem medo. Eu parei o tratamento por que engravidei outra vez. Agora estou cirtindo muito minha gravidez, sem medo de ser feliz. Quando esse baby nascer vou retornar o tratamento, funciona sim, muito legal.

    ResponderExcluir
  3. Querida, na minha gravidez tive muitas estrias na barriga, depois de cinco anos de sofrimento, vergonha etc.. Eu descobri o derma, nossa foi uma felicidade intensa, as estrias sumiram em 70% estou feliz demais, sem medo. Eu parei o tratamento por que engravidei outra vez. Agora estou cirtindo muito minha gravidez, sem medo de ser feliz. Quando esse baby nascer vou retornar o tratamento, funciona sim, muito legal.

    ResponderExcluir
  4. Querida, na minha gravidez tive muitas estrias na barriga, depois de cinco anos de sofrimento, vergonha etc.. Eu descobri o derma, nossa foi uma felicidade intensa, as estrias sumiram em 70% estou feliz demais, sem medo. Eu parei o tratamento por que engravidei outra vez. Agora estou cirtindo muito minha gravidez, sem medo de ser feliz. Quando esse baby nascer vou retornar o tratamento, funciona sim, muito legal.

    ResponderExcluir
  5. Ei Urania, que maravilha!!! Conta pra gente como você fez o tratamento, intervalo, cremes, tudo o que usou e parabens!!!
    obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  6. É indiscutível que o tratamento está surtindo efeito. Li os comentários feitos em outro post pela usuária, e lamento muito que ela não haja seguido o protocolo com afinco. Depois que as estrias embranquecerem, a dificuldade para eliminá-las será muito maior, por isso todo e qualquer sacrifício vale a pena agora.

    ResponderExcluir
  7. Urania suas estrias são as recentes(vermelhas)ou as brancas?
    Gente, será possível deixar as estrias brancas imperceptíveis a ponto de não se notar mesmo?
    E Bruna, obrigada mais uma vez pelo blog e por estar sempre atualizando *-* Você ajuda muita gente assim! :D

    ResponderExcluir
  8. Estrias Tratamentos, obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir
  9. Lih, estas fotos são da leitora And!! Eu acho que em algum momento as estrias desaparecem sim, eu fiz somente 10 sessões e a cor delas já está muito parecida com a da pele ao redor, somente continuam ainda profundas, mas está melhorando a cada nova aplicação.

    Com relação à atualização do blog, não tem nada que agradecer, faço com o maior carinho e prazer do mundo!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Anônimo15/10/12

    Oi meninas
    Também adorei este blog por sempre estar atualizado, podemos dividir nossas experiencias...
    Espero que as minhas fotos motivem vocês a continuarem ou começarem o tratamento. Sei que ainda tenho um longo caminho para percorrer, pois como podem ver minhas estrias não são tão fininhas. Elas já estão ficando da cor normal da minha pele, mas ainda continuam fundinhas, estou achando que algumas estão menos profundas. Não sei se notaram, mas sempre a primeira imagem de cada foto é a estria antes do tratamento e a segunda a foto atual. Na verdade não está nem tão atual assim, estas fotos que estão com o nome 2012,foram tiradas há uns cinco meses atrás. Em breve tirarei novas e enviarei para a bruna postar.
    Estou pensando em comprar um dermaroller de 1080 agulhas, vocês já viram?? Acredito que ele é mais prático, pois não precisa ficar rolando por várias vezes.
    Beijo a todas.
    And

    ResponderExcluir
  11. Ei And, obrigada pelo elogio ao blog e continue firme! Não se esueça de voltar para atualizar a gente!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. camila7/12/12

    oi bruna seu blog é o maximo tambem sofro com estrias e pior por toda parte do corpo algumas brancas outras vermelhas de uma recente gravidez semana que vem encomendo meu derma para amenizar essas estrias sou capaz de tudo pois sem dor e luta nao ha resultados e estrias ninguem merece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá camila! Obrigada pelo elogio para o blog!

      Parabéns pela compra e depois venha nos contar sobre os resultados!

      Bjokas

      Excluir
  13. Jéssica17/1/13

    Olá Bruna , tudo bem ?
    Hoje é a primeira vez que visito seu blog , estou adorando..Ele é incrível ,uma reunião de tudo que nos mulheres queremos.
    Sofro com as malditas estrias , queria um contato seu, quero saber quais os produtos que você usa pra ajudar no tratamento, onde comprou seu dermaroller , se consultou algum dermatologista antes de iniciar o tratamento .Resumindo tudo rs
    Vc acha que esta funcionando o tratamento ?
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica, que bom que gostou do blog! Deixe seu email que te encaminho meus contatos, vamos trocar idéias sim!

      Bjokas

      Excluir
  14. Anônimo24/1/13

    Ola!Pode fazer a carbox eo dermo?adorei seu blog.

    ResponderExcluir
  15. Olá! Esta pergunta eu não sei te responder, mas no mínimo um intervalo bastante grande entre as sessões deve ser requerido, pois ambos tratamentos são muito agressivos para a pele!

    bjokas, boa sorte e mande noticias!

    ResponderExcluir
  16. Oi , nossa , vou usar o dermaroller no abdomen , tive muitas estrias e quero tirar . vc viu resultados em quanto tempo ? passo quantas vezes por semana e de quantos mm a agulha ?muitooo obrigado

    ResponderExcluir
  17. Anônimo5/2/13

    Olá Bruna, adorei o blog. Eu ainda não tenho dermaroller, mas já estou louca para comprar! Fica essa minha pergunta, onde eu compro e qual é mais ou menos o valor do aparelho. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Anônimo7/2/13

    Nossa tenho muitas estrias e estou querendo comprar o dermaroller, será que não tem nenhuma loja que vende? Porque eu estou sem cartão de crédito.

    ResponderExcluir
  19. Também vou começar meu tratamento para estrias com o derma, tomara que dê certo, fiz um blog pra poder colocar minhas evoluções, dá uma olhada lá. Adorei seu blog! http://estriasnaomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. danila22/2/13

    m que site compro o dermaroller

    ResponderExcluir
  21. danila22/2/13

    por favor em que site compro o dermaroller?

    ResponderExcluir
  22. Olá Danila! Eu não tenho um site específico para indicar, você escolhe o modelo, vê se o preço está bom e vai conversando com o vendedor para TENTAR saber da idoneidade dele. Infelizmente não tem uma loja mais famosa que venda. Tenho uma amiga nos EUA que me mandou hoje no face uma mensagem dizendo que vai fazer compras lá e enviar pra quem quisesse aqui, se for do interesse de mais gente, posso ver se ela me manda uns 10, vocês querem?

    ResponderExcluir
  23. Anna Paula1/3/13

    Uso o dermaroller a 6 meses, e nada de resultado, faço o procedimento de acordo com o blog q agora não existe mais "estria to fora", por pura teimosia usava o dermaroller pelo menos uma vez por semana, oq fez minha pele ficar cheia de manchas marrom, e as estrias continuam do mesmo jeito =(, usei cremes clareadores e até agora nada, passo bepantol+cicatricure+creme pra estria+ vitamina c+ protetor solar, misturo tudo e faço um creme, e até agora nada de resultado, oq eu faço pra sair essas manchas? de qnto em qnto tempo tenho q passar o dermaroller?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/4/13

      Oi Anna

      Esstou usando dermaroller há 3 meses e já consigo ver resultados excelente nas estrias vermelhas e finas (melhora de 60%), bons resultados nas estrias grossas e vermelhas (melhora de 30%) e resultados mais discretos nas estrias brancas (em torno de 15%), mas acredito que ainda vá melhorar porque ao todo fiz apenas 5 rolagens. Não sei como você está fazendo a rolagem e também não sei que marca e o tamanho das agulhas do seu dermaroller. O indicado para o uso caseiro é de no máximo 1,5, que também é o mais indicado para tratamentos de estrias. Qual tamanho vc usa? Também poderia ver o número de rolagem bem como a pressão que você exerce nas rolagens. Acho que são dados importantes que devem ser averiguados.

      Eu uso derma 1,5 e faço 10 rolagens em cada direção (horizontal, vertical e diagonal) totalizando 30 rolagens por região afetada por estrias. E tb tento pressionar o máximo possível.

      Após o uso de dermaroller eu passo vitanol A 0,1% (a venda nas farmácias e não precisa receita). Faço sempre a noite, pois o local onde se passa vitanol A não deve pegar sol.

      No dia posterior a rolagem eu passo um hidratante Neutrogena para pele extra seca misturado com bepantol derma solução e óleo de rosa mosqueta. Como essa misturinha não é das mais baratas passe somente na região das estrias mesmo. No restante do corpo use somente o hidratante.

      Como o processo de regeneração celular demora de 21 a 28 dias. O ideal é que faça rolagens com intervalos de 20 a 30 dias.

      Espero ter ajudado
      Bjs e boa sorte

      Excluir
  24. Sandra16/3/13

    Tenho receio de usar o derma por isso manchas fui falar com a dermato e ela falou que pra usar isso so com profissional,posso usar ele com acido mais forte pois foi o que ela me indicou!! e até agora nada nada de melhoras .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/4/13

      Olha as primeiras vzs que usei não fiquei com nenhuma mancha na pele, porém manchou um pouquinho nessa última rolagem, mas já está saindo. Levando em consideração que mancha é muitooo melhor de tratar que estrias vou continuar usando, ao menos mais algumas vzs e ver se vai continuar manchando, se começar a manchar muito suspendo o uso ... em relação ao dermato com certeza muito melhor se vc puder utilizar o dermaroller com um médico até pq eles utilizam dermaroller com agulhas maiores e utilizando peeling junto que acarreta resultados muito melhores que o uso caseiro. Infelizmente o tratamento feito por médicos é muito caro, fiz avaliação em 4 clínicas aqui na minha cidade e os vlaores ficaram entre R$600 a 1000 cada sessão. Pra mim não deu! Acontece que acredito eu que se a pessoa tiver os cuidados necessários ao uso de dermaroller pode ajudar. Segue algumas dicas:

      1)Antes de começar o tratamento com o dermaroller, faça uma hidrataçao profunda da pele. Use hidratantes no mínimo 2 vzs por dia e um óleo de banho ao menos 1 vz por dia. Faça essa hidratação por no mínimo 1 mês antes do uso do dermaroller. Pois a pele bem hidratada facilita o tratamento. Isso foi indicado pela minha dermato quando cogitei fazer o tratamento com ela.

      2)Utilize dermaroller de 1 a 1,5 mm de agulha não menor do que 1 mm caso contrário não terá um bom resultado e também não maior que 1,5 mm pois agulhas maiores só devem ser utilizadas por profissionais treinados.

      3) Mantenha seu dermaroller limpo.
      Após o e antes do uso faça os seguintes passos
      - Utilize uma escova de dentes específica para limpeza
      - Passe a escova de dentes em sabonete bactericida (tipo protex) e "escove" seu derma, após enxague. Repita esse procedimento 3 vezes.
      - Após deixe o mesmo em álcool 70% por 30 minutos.

      OBS: Não utlize a mesma escova de dentes por muito tempo. Troque a cada 6 rolagens ou seja 12 lavagens.
      E antes da rolagem tome banho com sabonete bactericida.

      São cuidados que devemos ter para que o tratamento não vire a causa de mais uma dor de cabeça.

      Abraço!

      Excluir
  25. Anônimo21/5/13

    Nossa que legal esse blog hoje eu também entrei um blog com passo a passo de uso do dermaroller com várias fotos muito legal eu já estou seguindo vale a pena ver meninas que sofrem com estrias como eu www.amamosdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. por favor me indiquem o melhor anestésico para usar,e o creme para usar após.

    ResponderExcluir
  27. desculpe esqueci de falar que é no rosto que vou fazer

    ResponderExcluir
  28. Anônimo3/7/13

    o procedimento é seguido? Esta mulher tem um blog para acompanhar a sua evolução? Perdoe a minha língua, mas eu sou espanhol

    ResponderExcluir
  29. Anônimo8/2/14

    olá bruna, adorei seu blog. acha q posso usar o dermaroller nos seios ?

    ResponderExcluir
  30. Anônimo29/6/14

    Usei hoje pela primeira vez, comprei no Ebay achei q nem chegaria de tanto q demorou mas enfim o bixinho chegou ... faz uns dias, tava criando coragem kkk ... comprei o kit q precisava de higienização e hoje resolvi mandar bala, Retirei da embalagem o Derma de 1.0m lavei com agua morna, depois escova de dente c/ protex umas 2x acho, deixei no álcool 70% uns 20 a 25 minutos, enquanto tomava banho passei protex no rosto ... sai do banho tirei do alcool o Derma, deixei secar uns 5 minutos respirei kkkk e fiz a rolagem ... Comecei pela testa não sei se tem regra por onde começar ..Não senti dor nenhuma, não coloquei força na rolagem prefiro ir devagar "afinal será uma experiência"... fiz em todas as direções recomendadas umas 8 rolagem em cada quadrante ao terminar lavei o Rosto com agua corrente esperei uns 10 minutos e passei bepantol... Dizem q tem q passar filtro solar mas fiquei com medo de dar alergia... Fiquei vermelha um tempo, mas ja saiu, ardeu um pouco mas ja passou tb .... Bom vamos ver na semana... Depois eu conto se gostei ou não, se tive resultados ou não. Adorei o Blog .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/7/14

      Ola Pessoas !! ...Se passaram alguns dias q fiz a 1 rolagem .. hoje farei de novo kkk..!! tudo sobre o controle por enquanto ... em questão de resultado nada vi de diferente q eu posso dizer nossaaaaa ... bom também foi só uma rolagem ainda né...no decorrer vou contando !!.. irei tirar algumas foto pra vcs do antes e depois qdo der eu publico ...inte ...

      Excluir

 

©Copyright 2011 Universo Feminino | TNB