Fotos antes e durante - dermaroller

quinta-feira, 16 de agosto de 2012 254 comentários
Ei meninas!!! Tudo bom com vocês?

Atendendo à pedidos e para complementar o blog, criei este post com as minhas fotos. Vale lembrar que:

1 Na foto fica parecendo que já está mil maravilhas, mas não está ainda, conforme já expliquei no outro post, na foto não aparece a profundidade das estrias, somente as cores...

2 Cada foto fica diferente da outra (luminosidade, flash, distância, ângulo), portanto a comparação entre as fotos não é tão boa... mas dá para ter uma noção

3 Como não vou expor meu bumbum na rede kkkkk as fotos estão com muito zoom, o que também dificulta a visualização da evolução.

4 Infelizmente tive de colocar um lindo carimbinho nas fotos, o que também dificulta a visualização.



Antes do dermaroller:

estrias brancas, bem marcadas e profundas







1 dia antes da segunda aplicação, ou seja, já tinha 1 semana que tinha feito a primeira aplicação:





Logo depois da segunda aplicação:

vejam como eu dividi os quadrantes com um lápis delineador, preferi o branco, pois o preto demora para sair





Sete dias depois da segunda aplicação:





1 dia depois da terceira aplicação:




3 dias depois da quarta aplicação:



7 dias depois da quarta aplicação:

a pele já descamando



1 dia depois da quinta aplicação:





5 meses sem aplicar o dermaroller, intervalo entre a 5 e 6 aplicação:






9 dias depois da sexta aplicação:





62 dias depois da 6 aplicação:





14 dias depois da 7 aplicação:




8 aplicação:




16 dias depois da 8 sessão:




9 aplicação:







9 dias depois da 9 aplicação (28/09/2012):







Meninas, comentem!!!!!!!!!! Até porque, como eu vejo essas fotos todos os dias, a minha impressão pode ser diferente da de vocês! Então, estão gostando???

Detalhe: as fotos tiradas na semana da aplicação dão a sensação de que está ótimo, mas isso acontece porque a pele está entumecida e disfarça os sulcos, além da vermelhidão que mascara a aparência real.

Outra coisa, parece que fotos sem flash ficam melhor, não acham??

Gatas, comentem!!!

Tenho 216 fotos até o momento, se alguém tiver interesse em alguma foto especial, em alguma fase assim ou assado é só deixar um comentário!

Acabei de comprar o lactrex, o vitanol a eu já tinha, então iniciarei hoje o novo tratamento!!! Em breve volto para postar os resultsss!


Beijinhos e até a próxima!!!


Ei meninas!

Usei o vitanol a por 6 noites e o lactrex todas as manhas, minha pele ficou com algumas feridinhas, então suspendi o vitanol, novamente vou mudar o protocolo, já que não posso aplicar o ácido todos os dias e vai ficar assim:

dermaroller a cada 17 dias
máscara de vitamina c (encomendei, mas ainda não chegou) logo após a rolagem
vitanol por 6 noites após o dermaroller, depois não irei mais aplicar até que chegue o dia da próxima rolagem
lactrex todas as manhãs


Minha percepção: está melhorando muito, principalmente depois da 6 sessão, o tom da pele está praticamente igualado, os sulcos é que ainda não foram preenchidos.

E porque novamente mudei o intervalo entre as aplicações? Porque andei lendo sobre a duração do processo inflamatório agudo e a produção de colágeno irá durar de 14 a 17 dias, ou seja, não adianta estimular num período menor, porque isso não vai acelerar o processo de regeneração, aplicar com intervalos maiores não tem problema (tipo uma vez por mês), mas os resultados serão mais lentos também. É claro que, se por qualquer motivo sua pele ainda não estiver recuperado totalmente no intervalo de 14 - 17 dias, espere até que ela esteja TOTALMENTE recuperada até a próxima aplicação.

Fiquem firme no propóstio! Às vezes a gente dá uma desanimada, imagina que não está tendo resultado, é dolorido (pra mim é), requer muita dedicação e compromisso, mas pra mim tem valido a pena, talvez com métodos "profissionais" o tratamento ficasse mais caro (com certeza!), mais dolorido (carboxiterapia???) e os resultados não fossem tão bons, além de eu poder fazer no conforto da minha casa, no horário mais conveniente pra mim!

Beijos e até a próxima!



UPGRADE: RESULTADOS


Ei meninas, tudo bem??? Hoje, 21/09/2012 faz 2 dias da minha última aplicação, na verdade, a 9 aplicação e vim aqui contar pra vocês como está!
A vitamina C em pó chegou ontem à noite e eu já fiz a aplicação, diluí uma colherzinha de café para 5 de água e apliquei à noite!

Olha, está resolvendo sim, não posso atribuir somente ao dermaroller, tenho que dar créditos também ao lactrex, vitanol, óleo de rosa mosqueta, bepantol, bucha vegetal e todos os outros produtinhos que uso e estão descritos aqui:


Vale a pena sim, mas não é milagre como andam dizendo... não é na primeira aplicação que se tem resultado, mas resolve sim! A melhora é gradativa e ficamos reparando as listrinhas com tanto rigor que as vezes achamos que não está resolvendo, então vamos combinar o seguinte? Mesmo se você achar que não está adiantando nada, continue fazendo até a décima aplicação, não fique se olhando o tempo todo procurando pequenas evoluções, simplesmente faça o tratamento e vá fotografando, no final da 10 aplicação, compare a primeira e a última foto!

Como já postei nos comentários, em resposta à uma pergunta da Lih, eu vou parar o tratamento em meados de dezembro, pois é claro, não deixarei de ir à praia, curtir, por biquini e tomar sol no verão de jeito nenhum! Então vou ter que suspender o dermaroller até mais ou menos abril do ano que vem, mas antes disso vou atualizando vocês!

É isso, fiquem firmes, quem já tem o dermaroller vale a pena investir nos outros produtinhos, quem ainda não tem o derma, vale a pena comprar! Pra quem tem tempo e dinheiro, talvez valha a pena também procurar tratamentos em clínicas, mas pra quem não tá afim, o tratamento caseiro é uma solução!

Beijinhos e até a próxima!

Ps: comentem!!! Venham compartilhar os resultados de vocês com a gente!!!


Novidades - 06/10/2012

Ei meninas, tudo bem?

Ontem fiz a 10 sessão, ainda está bastante vermelho, mas fotografei e vou postar para vocês acompanharem.

A novidade é que nossa leitora, a And, que postou um comentário abaixo, mandou por email as fotos do tratamento dela. As estrias dela não são tão fininhas quanto as minhas, mas são violáceas ainda, o que aumenta muito as chances de sucesso do tratamento. Estou aguardando autorização dela para postar as fotos aqui no blog, mas podem acreditar, funciona sim! Os resultados dela são incríveis, vocês vão amar!

beijinhos e até a próxima!
Ei meninas, tudo bem com vocês? Segue a foto da última aplicação do dermaroller em 05/10/2012, desta vez fiz diferente, eu rolava 10 vezes em cada direção, desta última, rolei apenas 4 vezes, vamos ver...




9 dias depois 10 aplicação:







Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje, 15/10/2012 eu cometi uma loucura, sim, eu acho uma loucura! Ahhhh, mas quer saber? Cansei dessa historinha dessas estrias!!! Peguei uma pedra pomes, coloquei de molho no cloro com vinagre por umas 3 horas, fui tomar banho e meti ela nas estrias. Gente, a sensação é a mesma do dermaroller: fica vermelho, ardendo e arde quando passa algum creme, detalhe que somente onde tinha estrias é que ficou vermelho, dá uma olhada na foto. Até coloquei o carimbinho de lado e aumentei a foto para vocês enxergarem melhor: 



Putz, tá ardendo pra caramba, tomara que funcione!!!


12 dias depois da 10 sessão dermaroller e 2 dias depois pedra pomes:

Ei meninas, tudo bem?

olha que impressionante, a pedra "machuca", ou esfolia somente as estrias, lembre-se, as minhas estrias são brancas, elas estão vermelhas por causa da casquinha que está se formando porque eu "ralei" elas com pedra pomes:


254 comentários:

  1. Quem tá usando o dermaroller, como estão os resultados? Conta pra gente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo13/3/13

      oi Bruna, meu nome é Maria, comprei o dermaroller fiz 4 sessões mais não achei que deu muito resultado por que tem que machucar as estrias passar álcool ate que elas inchão doi muito, mais estou fazendo com uma agulha estertelizada,passo a agulha estrias por estrias ate machucar bem, depois jogo álcool,incha bastante fica doloridas dois dias e depois cria uma casquinha que sai com 20 dias, eu ja tinha feito de tudo nada dava resultado mais agora estou vendo resultado, na primeira vez que fiz ja fiquei contente com o resultado estou na terceira sessão, não tirei foto para postar mais garanto que da resultado.

      Excluir
    2. Anônimo4/9/13

      Realmente os resultados são ótimos!

      Dica para quem quiser comprar: http://www.dermaesteticashop.com

      Beijos meninas...
      Raquel

      Excluir
    3. Anônimo16/9/13

      Olá Bruna, vc pode me contar sobre seu tratamento com dermaroller depois de um ano

      Excluir
  2. Menina! que resultado incrível é esse?! Parabéns! Também estou em tto com o rolinho *-* To esperando dar o tempo de rolar pela 2ª vez. Você acha que 21 dias de intervalo entre as rolagens é suficiente? minha pele está um pouquinho só vermelha, coisa mínima mesmo. Amanhã completo 3 semanas da 1ª rolagem. Agradeço se puder responder.
    Muito legal o blog e é de grande ajuda você disponibilizar as fotos do tto. Muito obrigada!
    Boa sorte pra gente!

    ResponderExcluir
  3. Ei Lih, que bom que tá gostando! Olha, eu acho fantástico o intervalo de 21 dias, o que eu não acho interessante é rolar com menos do que 14 dias, mas acho que espaçar mais não tem problema! Porque sua pele ainda está vermelha??? Não deveria... você está aplicando algum creme? Ácido? Outras coisas?

    Beijos e volte para nos contar dos resultados!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo30/8/12

    meus parabens pela força de vontade e pq alem de vontade de n ter mais estrias e preciso determinaçao força e persistencia, para n desistir pois estrias brancas sao dificeis de tratar msm mas com perseverança e possivel dar jeito nessas danadas que tanto nos atormenta eu ja tenho meu dermaroller ja fiz 3 rolagens com intervalos de +ou- 3 semanas eu n vou desistir vou fazer quantas sessoes for nessecarias e vou conseguir me livrar dessas bandidas hehe, um xero!
    Luara.

    ResponderExcluir
  5. Ei Luana! Pois é, não é fácil, né? Que bom que também está usando o dermaroller, e como estão os resultados? O que mais você está usando? Conta pra gente! Não desiste mesmo, porque eu comecei a ver diferença de verdade à partir da 7 aplicação! Vamos que vamos! Beijão e boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruna :D Então, nem estou usando ácido não. Só o rolinho mesmo.
    Nessa semana faço a 3ª rolagem. Da segunda vez que rolei não ficou com aquela vermelhidão que ocorreu da primeira vez. Ainda bem!
    Ai menina, mas eu to tão desanimada...sei que to no começo do começo ainda e que o tto é mega demorado e tem que ter paciência...mas vejo que a maioria das pessoas que começam a usar o dermaroller se empolgam no começo mas logo somem e não voltam pra contar os resultados...Fico pensando se não é furada ou só uma impressão de que esteja melhorando...Sou daquelas que só acredita vendo sabe? e no meu caso, vivendo! rs!
    Mas e você? o que acha do seu tto? Porque fotos são fotos né. Tem foto que eu tiro que não aparece nem uma estria pra contar história! mas na vida real nem é bem assim...
    Pelo que li, você disse que a cor tá quase igualada ao restante da pele né? só a cor que mudou ou você notou que alguma se fechou (quase "desapareceu")?
    Tenho muuuuuitas estrias infelizmente. Por "sorte" são todas finas. Só no bumbum que tenho 2 um pouco mais grossinhas mas nem são tããão grossas assim. Li alguns relatos de pessoas que disseram que as mais finas podem até desaparecer. Será mesmo?
    Obrigada por ser tão fofa e nos responder com tanta atenção! :D

    ResponderExcluir
  7. Ei Lih!!! Olha, o que eu tenho pra te falar é: NÃO DESANIME!!! Os estudos ainda são poucos, mas já provaram que a técnica funciona, então se você já tem o aparelhinho, não custa tentar, uma vez por semana talvez seja muito, dá mais preguiça, a pele ainda não está tooootalmente reconstituida e fica mais dolorido, talvez fazer com um espaço de tempo maior seja uma saída para você. Em clínicas eu imagino que o resultado seja mais rápido, o tamanho das agulhas é maior, a concentração do ácido é mais alta, em casa com certeza vai ser mais demorado, mas acredito que com paciência irá funcionar sim! Eu ainda fico na dúvida se realmente está funcionando em mim, porque a gente fica tão neurótica, observando tanto, com tanto detalhe... mas é preciso mais sessões, as maiores estão menos brancas, mas estão profundas do mesmo jeito... Desaparecer, não desapareceu nenhuma não. Eu já li que para estrias brancas os resultados começam a aparecer à partir da 10 sessão, eu ainda estou na 8, portanto vou fazer mais algumas, pelo menos mais umas 7 para realmente poder falar se funciona ou não! Agora em novembro eu vou dar uma parada por causa do verão. Ficar sem tomar sol em pleno verão por causa de estria não vai rolar não, mas no início do ano que vem eu inicio o tratamento novamente! Pode ficar tranquila que à cada nova sessão ou novo resultado eu venho aqui postar! Não desanime e fique à vontade para voltar aqui e contar sobre seu tratamento também!!!

    Beijos,

    Bruna

    ResponderExcluir
  8. oi Bruna,
    adorei o seu blog, ja encomendei o meu rolinho tbm rs, estou muito ansiosa, mais ja entendi que tem que persistir para ver o resultado, mais não custa nada tentar né.
    tenho muitas estrias na barriga, e não vejo a hora de acabar com elas, esta declarada a guerra.
    bjos LINE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/9/13

      Oi Meninas,
      por favor, falem mais do dermaroller...
      qual o tamanho da agulha?
      fabricante?
      onde compraram?

      bjinhos

      Excluir
  9. oi Bruna,
    adorei o seu blog, ja encomendei o meu rolinho tbm rs, estou muito ansiosa, mais ja entendi que tem que persistir para ver o resultado, mais não custa nada tentar né.
    tenho muitas estrias na barriga, e não vejo a hora de acabar com elas, esta declarada a guerra.
    bjos LINE

    ResponderExcluir
  10. oi Bruna,
    adorei o seu blog, ja encomendei o meu rolinho tbm rs, estou muito ansiosa, mais ja entendi que tem que persistir para ver o resultado, mais não custa nada tentar né.
    tenho muitas estrias na barriga, e não vejo a hora de acabar com elas, esta declarada a guerra.
    bjos LINE

    ResponderExcluir
  11. Ei Aline! Que bom que gostou do blog! Parabéns pela compra, você não vai se arrepender, mas não espere milagre com poucas sessões, portanto, mesmo se achar que não está funcionando, não desista, porque depois de muitas rolagens dá resultado sim!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Anônimo3/10/12

    Olá garotas faço o tratamento há quase dois anos. Confesso que as vezes passo dois meses sem usar, devido ao dia a dia mesmo. Tenho estrias em várias partes do corpo, bumbum, barriga e coxas (parte interna e da frente). Percebi grande diferença na coloração, as do meu bumbum não consigo ver mais, a cor está praticamente normal, mas como as da dona do blog ainda estao profundas. As da parte da frente das coxas e da barriga estão super disfarçadas mas quando estico a pele percebo todas, mesmo assim acredito que estão mais finas. As da parte interna da coxa são bem mais profundas e com certeza mais dificeis. As vezes desanimo e passo mais tempo sem rolar, mas agora estou com tudo. E como este blog está atualizado quero trocar experiencias com vocês, se quiserem posso mandar fotos para que vocês vejam também. Sei que o resultado é lento mas de tudo que pesquisei esse foi o unico tratamento que vi prometer curar as estrias. E que bom que podemos fazer em casa.
    Bjos
    And

    ResponderExcluir
  13. Ei And, que coisa boa você compartilhar sua experiência com a gente! Queremos sim trocar figurinhas com você, se puder, mande suas fotos para brunapp2001@hotmail.com. Realmente dá preguiça de manter o tratamento em dia, eu acho chatinho de rolar, sinto dor e tudo, mas também estou firme no propósito. As minhas estao com a coloração bem aproximada da pele ao redor, mas continuam profundas, percebo isso quando olho ou tiro fotos contra a luz. As vezes tenho a sensação de que está melhorando muito, outras vezes acho que nem tanto... mas é exatamente o que você disse, funcionando ou não, é mais uma ferramenta que temos e acho que vale a pena testar sim. Já li outras coisas do tipo passar pente fino, lixar, pedra pomes, mas no fundo no fundo, a intenção é a mesma: causar uma lesão na pele, então acho que estamos no caminho certo!

    Obrigada por compartilhar sua experiência conosco e, se puder, conte mais detalhes do seu tratamento!

    Beijocas e boa sorte!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo8/10/12

    Oi Bruna

    Pode postar minhas fotos para as meninas verem.

    And

    ResponderExcluir
  15. Olá meninas, tudo bom com vocês? As fotos da And merecerem uma nova postagem, estão aqui:

    http://cabeloecorpofeminino.blogspot.com.br/2012/10/dermaroller-antes-e-depois-and.html

    beijocas

    ResponderExcluir
  16. Anônimo16/10/12

    2 Aplicação num intervalo de 2 dias.
    Resultado: Nada ainda.
    Usando junto com Bio Medicin.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo, desculpe, mas quem é você? Você aplica o dermaroller a cada 2 dias, eh isso???

    ResponderExcluir
  18. Anônimo17/10/12

    Oi Bruna!!!
    Achei mt legal sua iniciativa de discutir isso no seu bolg. Tbm sofro com estrias há anos e olha que sou bem magrinha :/
    Podemos trocar experiências, pois tbm estou usando o dermaroller ja faz um tempinho, mas nao tenho disciplina.
    Visitando seu bolg me animo a fazer as rolagens, passo meses sem fazer pq em mim dói muuuuuuuito.
    Às vezes tenho a impressão de que melhoraram, outras acho que nao melhoraram nada.
    Tenho no mesmo local que vc e são mts.
    Me adiciona no msn pra gnt conversar mais sobre essas zebrinhas terríveis: ana. rafaely@hotmail.com
    Juntas venceremos meninas!!!

    ResponderExcluir
  19. Nossa Bruna, que coragem essa da Pedra! ;D
    Já vi muuuuuuitos relatos do tto com ela, mas nunca cheguei a fazer não. Como você está? pretende continuar a passar a pedra pomes ou vai ficar só com o rolinho?
    Amiga, você alguma vez notou as estrias muito mais brancas depois da rolagem? depois que digo é após a cicatrização da pele. Tipo umas 2 ou 3 semanas. Meu, parece que a cada rolagem elas ficam mais destacadas ainda, mais brancas e chamativas. :( Perguntei para outras pessoas que também estão em tto e elas sempre me dizem o contrário. Que ficam menos aparentes e tals.
    Ai ai, estrias são uma maldição. Só pode.

    ResponderExcluir
  20. Ei Lih!

    uai menina, essa da pedra foi uma loucura! hahahah eu pretendo passar a pedra outras vezes, pra mim é menos doloroso e é mais rápido do que ficar rolando, mas estou esperando, pq as estrias ainda estão vermelhinhas, acredita? Formou tipo uma casquinha, igual de ralado mesmo, mas depois da casquinha elas ainda não voltaram a ser brancas, então vou esperar mais uns dias...

    Olha, eu nunca percebi minhas estrias mais brancas depois das rolagens não... aliás, com relação à coloração, elas estão bem aproximadas do tom da pele, o problema é que continuam profundas... Será que não é porque depois das rolagens você fica reparando elas com olhos mais críticos e acaba vendo-as mais brancas do que antes? Isso não procede...

    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  21. Bruna,

    Estou colocando quase diariamente fotos do meu tratamento no endereço abaixo. Infelizmente não estou conseguindo reproduzir a iluminação, a pose e a distância da câmera entre as sessões, mas creio que ao longo dos meses será possível ter uma ideia dos resultados:

    A1 x Estrias - Meu diário de tratamento com fotos

    Grande abraço e mantenha-se firme no combate.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo1/11/12

    Olá, e o resultado com a pedra pome, como ficou? bjs

    ResponderExcluir
  23. Olá @anônimo,

    depois de 10 sessões com o dermaroller, ácido retinóico, colágeno, rosa mosueta (descule, mas meu teclado não está digitando algumas letras!) é difícil atribuir o mérito somente à pedra pomes, mas posso dizer ue está melhorando!

    beijos

    ResponderExcluir
  24. Anônimo5/11/12

    Olá pessoal!!!
    Hoje vou iniciar um tratamento de acupuntura para estrias!! Soube que os resultados são mt bons! Estou mt otimista!
    Vocês ja conhecem a tecnica? Por favor, se alguém ja fez, me diga o que achou. Bjusss
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, que maravilha! Eu nunca tinha ouvido falar, depois volte para nos contar! Beijos!

      Excluir
    2. Anônimo11/6/13

      O tratamento com acupuntura e fantastico, mas tem que ter persisitencia e nao desanimar. tenho otimo resultados.

      Excluir
  25. Anônimo9/11/12

    Queria ver suas fotos após a pedra pome, pois utilizei ela da mesma maneira, elas saltaram pra fora de uma forma terrível, enfim estou tratando com bepantol pra ver se melhora, mas tenho fé que vai dar certo, mas gostaria de ver se sumiu o vermelhão das suas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim, a cicatrização com a pedra foi mais lenta do que com o derma, mas voltou tudo ao normal depois! Em breve postarei as fotos! Beijokas

      Excluir
  26. Anônimo9/11/12

    Olá, tudo bem?

    Já usei vários métodos no combate das estrias, mas sem sucesso, na realidade estou em um tratamento de carboxiterapia, está melhorando, mas muito pouco. Já usei o dermarroler e ele de fato demonstra que o processo no combate as estrias é muito mais eficaz, no entanto como não consigo passar no bumbum porque dói meus braços, fico travada, fiz o teste com pedra pome.

    O que pude perceber é que de fato algo de diferente ocorre nas estrias, elas estão saltadas pra fora, extremamente vermelhas e raladas, estou passando bepantol para cicatrizar mais rápido, mas eu ralei muuuuuuuuito com a pedra pome e elas ficaram profundamente machucadas, estou confiante que um resultado melhor eu terei, tenho estrias há mais de 15 anos, brancas fundas, horríveis.

    Assim que cicatrizar minha pele eu mando notícias, e demonstro o método que utilizei. Que é semelhante o dermaroller, somente as estrias começaram a sangram.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Já ouvi falar bem da carboxi, mas não me arrisco pela dor... Eu gostei de usar a pedra, mas não cheguei a sangrar, não há necessidade, além do mais, pode manchar a pele se não cuidar... Beijokas e boa sorte!

      Excluir
    2. Anônimo19/9/13

      Oi Bruna, já fiz 60 sessões de carboxiterapia, para mim ajudou muito, depende de cada organismo, mas uma coisa te falo, doí bastante, muito mesmo, mas como eu não gosto das estrias, acho que vale muito a pena. Experimente!
      Acredito que não deu mais resultado, porquê para que esse tratamento seja mais eficaz é necessário tomar bastante água e como eu quase não tomo, demora mais =(
      Comprei o cicatricure gel, vou começar a usar duas vezes por dia a partir da semana que vem... dps eu conto os resultados.
      bjos

      Excluir
  27. Anônimo11/11/12

    Oi Bruna,tudo bem?
    Parabéns pelo blog!Vi seu tratamento com dermaroller e tbm irei comprar o meu,mas antes fiz uma doideira,como vc,tbm passei a pedra pomes,mas minha pele ficou manchada,oq devo usar p/ melhorar a mancha?
    Outras perguntas:
    Oq achou das estrias depois q passou a pedra?
    Oq vc usou depois?
    E vc votou a usa-la?
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola! Vamos por partes:

      Obrigada pelo elogio, que bom que gostou do blog, escrevo com muito carinho!
      Mancha na pele é complicado, se manchou, teve algo errado, não era para manchar... Use produtos para regenerar a pele e use protetor solar, não tome sol na região, caso não melhore, procure um dermato!
      Eu gostei do resultado da pedra, mas em mim foi muito dolorido, mesmo não tendo feito de forma tão profunda...
      Depois da pedra usei o bepantol, oleo de rosa mosqueta e creme hidratante até a cicatrização total.
      Ainda não repeti a pedra!

      Boa sorte!

      Bjokas

      Excluir
  28. Oi Bruna, tudo bem querida? Como vai seu tto?
    Ai menina, minha pele tá mega manchada :S já faz um mês desde a última rolagem e não clareou ainda. :( Já até chorei por conta disso. O que devo fazer? Sua pele já pigmentou alguma vez? Ou conhece alguém que ficou com essas manchas? O que fez para a pele voltar ao normal?
    To achando muito tempo... 1 mês e até agora nada de clarear :(
    voltou a usar a pedra?
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Lih! Tudo ótimo! Melhor agora de volta à ativa, e com você????

      Olha, em mim nunca manchou,mas sou meeeeeeega cuidadosa com relação à tomar sol (não tomo de jeito nenhuuum durante o tto) e uso protetor solar pelo menos 1 semana depois de qualquer produto ou ação mais agressiva na pele. Trate a pele com produtos regeneradores e aguarde, se não melhorar, procure um dermato!

      Bjokas!

      Excluir
    2. Ah! E meu tto está indo bem... assim, já te falei que só faço mesmo no período do inverno, né? Então o meu é mais demorado, mas a pedra deu ajudada boa!

      Excluir
    3. Anônimo11/6/13

      Todo procedimento invasivo vc estumula a produção de colageno, e tb estimula a produção de melanina, dependendo do organismo e da cor de pele essa estimulção pode ser desordenada, causando manchas. O melhor agora e procurar um profissional qualificado para te indicar o melhor tratamento, mancha e coisa seria, se atingiu a ultima camada da pele e acelerou os melanocitos , pode ser que nao saia mais. ou se clarear elas voltam.

      Excluir
  29. Oi Bruna....
    Estava pesquisando sobre as temidas estrias e encontrei seu blog, achei muito interessante. Parabéns!
    Estou na mesma luta contra as malditas.rsrsrs. Dai-lhe dermaroller e ácido nelas!rsrsrs.
    Gostaria que vc nos informasse o resultado da esfoliação com a pedra. Parece que este agride profundamente as estrias, mas essa é a intenção de fazer com que forme uma nova camada de pele....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou do blog e obrigada pelo elogio!

      Eu só passei a pedra uma vez, pois senti muita dor depois, achei que deu uma melhorada, em breve postarei novas fotos!

      Boa sorte para você e não desista! Elas melhoram sim! Eu não posso dizer se foi a pedra, o derma, o acido, eu uso tudo junto, mas que melhora, isso melhora sim!

      Bjokas

      Excluir
  30. Bom, e esse da pedra pomes? melhorou alguma coisa passando a pedra? ficou super vermelho mesmo, queria saber como ficou, tenho que comprar esse dermaroller acho que é o sonho de toda mulher, ainda tenho estrias vermelhas e brincas também , gostaria muito de minimiza-las e acabarem uma uma boa parte dela que me encomoda :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renita! Compre sim, principalmente nas vermelhas, o resultado é bem mais rápido do que nas brancas, então, não espera elas esbranquiçarem não! Boa sorte!

      Bjokas

      Excluir
    2. Anônimo15/2/14

      Olá Bruna ! Muito bom seu blog. Fiz minha Primeira Rolagem ontem
      estou confiante . Tenho strias Vermelhas no culote tamara que de resultado. depois volto pra contar . Paloma Alves Bj

      Excluir
  31. Anônimo21/11/12

    Oi Bruna, como vai? Eu postei um comentário falando sobre a pedra pome e disse que voltaria se obtivesse resultado, bom hoje já faz duas semanas que utilizei a pedra pome, fiz somente de um lado do bumbum, eu passei a pedra pome nas estrias de maneira tão agressiva que a minha pele ficou em carne viva, mas hoje vou passar o resultado:
    No local onde ficou carne viva, ficou manchado, mas já está clareando, as estrias dessa região praticamente sumiram TOOOOODASSSSS, do local onde fiz com menos agressividade, deu uma amenizada, um efeito semelhante ao do dermarroler... agora aonde fiz com muuuuita força tive um resultado fantástico, agora estou tratando as manchas que é muito mais fácil, e no mês que vem vou passar pedra pome novamente.

    Para cicatrizar usei bepantol, pedra ume, óleo de rosa mosqueta.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que voltou para nos contar, mas para quê deixar a pele em carne viva????? Isso é o que faz manchar, não precisa e não deve fazer issto, mas que ótimo que teve bons resultados e obrigada por ter voltado para compartilhar!

      Bjokas,

      Excluir
  32. Anônimo21/11/12

    #########################
    a pedra como ficou?
    a estria cicatrizou? fez ferida? ela estufou pra fora? recomenda a quem nao tem dermaroller?
    conte tudooooooooooooooooo
    sou um caminhao e estrias
    gisele servatto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gisele! Sim, a pedra melhorou, mas ela faz exatamente o mesmo que o dermaroller, com a agressão, estimula a pele à produzir mais colágeno. O derma tem o diferencial de potencializar a absorção dos produtos aplicados em até 200 vezes (dados da internet), portanto a pedra não substitui, mas ajuda sim! Não, não fiz ferida com a pedra, mas elas ficaram saltadas sim!

      Bjokas e boa sorte!

      Excluir
    2. Anônimo3/6/13

      sou nao! alias agora sou pq antes nao era, tinha corpinho nostrinks, meu amore amava...personal trainer! agora depois da baby..sem coments, giselle servato!

      Excluir
  33. Anônimo21/11/12

    me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    essa pedra hume funciona mesmo como é que aplica, vai conta pareco uma ZEBRA , DE TAO LISTRADA E OLHA QUE SOU SECA DE MAGRA!

    MARINA TUCCI MARTINS SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marina! Você está falando da pedra hume ou pedra pomes???? A pedra pomes funcionou, a hume eu já li gente que usa, mas pra mim, não passa de um adstringente!

      Bjokas

      Excluir
  34. Brunaaa! volta logo amiga! rs ;P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lihhhhhhhhh, estou de volta querida!!!! Firme e forte!

      Bjokasssss

      Excluir
  35. Helena23/11/12

    Ei,vc anônimo q usou pedra pomes e ficou c/ a pele manchada,está usando oq p/ as manchas e está melhorando?,pois comigo aconteceu o mesmo,até postei no dia 11/11.
    Por favor me responda!
    Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não, minha pele não manchou, as estrias sim, que eram brancas, ficaram vermelho escuro, mas depois de 1 mês mais ou menos saiu tudo. Trate com produtos regeneradores, não vá ao sol e use protetor solar mesmo para sair com roupa por cima, se não melhorar, procure um dermato!

      Bjokas e boa sorte!

      Excluir
    2. Helena19/2/13

      Obrigada!
      Vc conhece ou já usou algum produto regenerador q possa me indicar?
      Bjs.

      Excluir
    3. Anônimo20/2/13

      Passa babosa pura amor.......

      Excluir
  36. estou usando o dermaroller há + de um mês, umas 4 rolagens e já tive ótimos resultados mas ao redor das estrias a pele está ficando mais escura...só consegui marcar a minha dermatologista para janeiro!!! será que isso é normal???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá gabriela! Que bom que está gostando do derma! Eu nunca tive problemas com manchas, mas aplicar toda semana não seria muito???

      Bjokas

      Excluir
  37. Gabriela,
    não sou dona do blog, mas posso passar algumas informações. Tambem uso dermaroller, vc tem que dar um intervalo de no minimo 17 dias para pele cicatrizar, pois o rolamento agride nao só por fora, mas por dentro. Usar e abusar do protetor solar, fazer esfoliações de 3 em 3 dias. Pode começar a usar durante a noite um creme com hidroquinona para clarear. Faz 3 meses que faço o uso do derma, mas respeito o intervalo e com aproximadamente 10 dias a pele clareia, so depois faço nova rolagem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Imagina, aqui ninguém precisa ser dono do blog para responder não! Fique à vontade sempre que tiver uma dica legal e poste pra gente!

      Bjokas

      Excluir
  38. Anônimo30/11/12

    Olá meninas desculpa o atraso para responder sobre a pedra POME, é o seguinte, eu peguei a pedra pome passei muito nas estrias, a minha pele ficou muito machucada, saltaram todas as estrias pra fora, minha pele ficou muito vermelha em carne viva, ficou horrível, pensei que não consegueria voltar minha pele ao normal, mas o que fiz, passei bepantol todos os dias, junto com o óleo de rosa mosqueta. Quando minha pele cicatrizou eu comecei a usar a seguinte receita no tratamento das MANCHASSSS....

    PEDRA UME DISSOLVIDO EM ÁGUA FERVIDA 50 ML (2 COLHERES DE CHÁ)
    ÁGUA OXIGENADA UNS 2 DEDOS DO VIDRINHO
    GLICERINA UNS 2 DEDOS DO VIDRINHO
    ASPIRINA - 2 COMPRIMIDOS DISSOLVIDOS

    COLOQUEI TUDO DENTRO DE POTE, e fui aplicando dia a dia nas manchas e elas já estão clareando e muuuuito.... minha pele está ficando muito boa.

    Ontem passei pedra pome novamente no outro lado do bumbum, mas arrebentei com a minha pele, até chorei de tanta dor, o problema é que a pedra pome é facil de passar e não dói quando vc está ralando, mas depois a dor é de queimadura de sol, dói demais, e pra lavar então nossa eu chorava de dor, hoje já está melhor, mas está horrível, desta vez estou tirando fotos pra mostrar a evolução pra vcs, assim que conseuir vou mandar as fotos....

    Bjs e qualquer coisa me perguntem..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que está tirando fotos, depois posta pra gente! A questão da pedra é exatamente isso que você comentou, na hora não dói, mas depois queima bastante mesmo! Como se fosse ralado de criança que cai no chão! Eu não apliquei com tanta força, portanto não me machuquei, não houve sangramento e nem manchas!

      Bjokas

      Excluir
  39. Anônimo30/11/12

    Olha eu recomendo sim o uso da pedra pome, mas com moderação, não precisa exagerar, entra debaixo do chuveiro e vai passando ela nas estrias, quando perceber que está formando um sanguinho, vc para de passar, senão vai doer demais, depois não passa nada em cima quando sair do chuveiro, deixa sua pele respirar um pouco, e depois de umas 2 horas passa o bepantol, vai arder muuuuuito, mas vc tem que ser firme, o dermarroler é muito bom, mas o tratamento é demorado demais, com a pedra pome achei mais rápido, por mais que o sofrimento seja maior, eu apliquei somente uma vez e já tive resultados satisfatórios, mas que mancha a pele mancha simmmm... mas tem a recetinha como já postei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Isso mesmo, nada de machucar demais a pele, é somente uma esfoliação mais profunda, assim não mancha! Que bom que seu resultado foi legal com a pedra, parabéns!

      Bjosss

      Excluir
  40. Helena2/12/12

    Anônimos coloquem nomes, mesmo q fictícios, assim fica mais fácil de distinguir as pessoas, pelo fato de ter mais de um.Fica a dica!
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente dica helena, obrigada!

      Bjinho

      Excluir
  41. Estamos ansiosas para conferir o resultado!!!! Posta as fotinhas. Abraços Jake

    ResponderExcluir
  42. Anônimo11/12/12

    Olá, tu fez o tratamento da pedra pomes? Funcinou? Beijocas e obrigada!

    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lu! Dá uma lidinha nas respostas acima, fiz sim e funcionou!

      Bjao

      Excluir
  43. Oi Bruna tudo bem? Então, eu gostaria de saber como você usou o dermaroller...O que passou antes de usa-lo (anestésico?) e o intervalo tem que ser de quanto tempo? E depois de passar o dermaroller o que devo passar por cima? Tenho essas dúvidas pesquisei em vários lugares e não achei, gostaria que você me ajudasse já que parece que entende do assunto rss...É melhor usá-lo durante o inverno né? Se puder me ajudar fico grata, beijocas e obrigada por compartilhar sua experiência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza! Dá uma olhadinha neste post aqui

      http://cabeloecorpofeminino.blogspot.com.br/2011/10/dermaroller.html

      nele está tudo explicadinho como fiz!

      Boa sorte!

      Bjokas

      Excluir
  44. Olá meninas!
    Eu sou negra e tenho estrias na barriga por causa de gravidez.Tenho a 9 anos essas estrias. Já fiz 10 sessoes de carboxterapia, o resultado obteve em torno de 30% de melhora. A 3 meses uso ácido retinóico a noite e pela manha após o banho um creme com alantoina(manipulados). O resultado é surpreendente. Inclusive porque a pele da barriga estava flácida e agora está bem mais firme. Melhora de 65%. Estou esperando anciosamente o meu querido Dermaroller, comprei pela loja Sale Store e acredito que terei um bom resultado. Voltarei a usar um biquini. So queria saber se posso usar o creme de alantoina após a rolagem e o ácido que é de 0,075% após o 3º dia. Aguardo respostas. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Dany! Suas estrias são brancas ou vermelhas? Que bom que obteve resultados com carboxi e está gostando do ácido! Use muito protetor solar e não se exponha ao sol enquanto estiver usando! O ácido que eu uso é 0,1%!

      Bjokas e boa sorte!

      Excluir
  45. Meninas, retificando...
    O meu creme tem alantoina, mais a concentração maior é de lactato de amonio, é um creme manipulado.

    ResponderExcluir
  46. Acabei de comprar o Dermaroller, estou esperando chegar para começar =)

    Criei um blog para compartilhar tudo sobre meu tratamento com o dermaroller com fotos de antes (já estão lá), durante e depois, juntamente com opiniões pessoais sobre o produto e os resultados obtidos em mim (espero que positivos).

    http://porumapelesemestrias.blogspot.com.br/
    É tudo muito simples porque nunca tive experiencia com isso, nem é minha área, criei somente dividir o "drama" hahaha

    ResponderExcluir
  47. Olá, Bruna

    Gostaria de te convidar para participar da rede social no facebook sou dona do antigo blog ESTRIAS TÔ FORA, provavelmente você deve ter conhecido, já que também faz o tratamento com o dermaroller, adicione o facebook Flavinha ETF você será bem vinda por lá e venha nos contar sobre o andamento do seu tratamento um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fla, obrigada pelo convite, qualquer hora passo por lá sim!

      Bjokas

      Excluir
  48. Anônimo9/1/13

    Bruna,

    Também uso o dermaroller, tive bons resultados, mas essa técnica precisa ser aliada a outras coisas. Faço rolagens a cada 04 semanas, tempo de recuperação da minha pele. No intervalo, tenho feito esfoliações diárias com açúcar, mel e azeite de oliva, depois da esfoliação passo óleo de rosa mosqueta natural (uso o óleo no mínimo duas vezes por dia. Comprei no e-bay manteiga de karité pura, assim que chegar vou começar a usá-la junto com o azeite de oliva. Vi vários depoimentos que dizem que o resultado é fantástico, em 06 meses as estrias desaparecem. O bom é que a manteiga é bem barata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Já ouvi dizer sobre a manteiga de karite sim! Depois volte para nos contar seus resultados!

      Bjokas e boa sorte!

      Excluir
  49. Anônimo9/1/13

    Ahhh esqueci de dizer, sobre as questões ligadas a emagrecimento e celulite, tenho duas dicas.
    Chá de cavalinha, é ótimo para celulite e até para estrias e tomar suco de couve em jejum. Eu bato uma folha com um pouco de água. Vc pode misturar com abacaxi pra ficar menos intragável. É tiro e queda para emagrecer.

    Bjos
    Alê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ale! que dica maravilhosa, então funciona mesmo? Eu tenho a maior dificuldade com celulite, estrias eu estou conseguindo resolver, mas a celulite.... ai ai ai, nada está resolvendo, e o pior, não consigo fazer dieta de jeito nenhuuuuuuuuum!

      Bjokas e obrigada pela dica!

      Excluir
  50. Anônimo11/1/13

    Bom Dia! Faz pouco tempo que comprei o dermaroller e minha 1 aplicacão foi no dia 07/01/2013 so que ao aplicar não chegou a furar a pele e nem sair sangue apenas ficou vermelho nas partes que passei o dermaroller. Outro ponto que gostaria da sua ajuda quanto ao produto usar APÓS utilizar dermarroler eu passei um bom hidratante na reagião tab comprei BEPANTOL tem algumoutro que possa usar? Você usa o anestesico para aplicar o dermarroler.. Tô pesnando em comprar pois senti um certo incomodo ao plicar o produto. Por favo; meajude. Meu e-mail: anisia_marilia@yahoo.com.br Estou com bastante duvidas... Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola anisia! Parabens pela compra! Olha, eu uso o derma e não fura a minha pele, ela fica vermelha, quando aplico com mais força, fica mais vermelha, mas não ficam furinhos nem muito menos sai sangue! Eu uso vitanol a logo após o derma. Com relação à anestésico, ele não é absorvido em pele íntegra, ou seja, não funciona pra nada, somente para o psicológico! Ainda sim eu já testei, já usei outras marcas, deixei mais tempo, mas realmente não anestesia nada. O derma é incômodo sim, pelo menos pra mim, mas não tem outro jeito, talvez se passar gelo antes...

      Bjim e boa sorte!

      Excluir
    2. Ah! Dá uma lida neste post, pode te esclarecer mais dúvidas:

      http://cabeloecorpofeminino.blogspot.com.br/2011/10/dermaroller.html

      Excluir
  51. Anônimo11/1/13

    Anisia,

    Uso o dermaroller faz um ano, faço rolagens a cada 30 dias, agora subi para 40 dias, o prazo correto de intervalo entre uma rolagem e outra é de 4 a 08 semanas, vai depender do seu organismo, de quanto tempo ele demora para se regenerar da agressão sofrida pelo dermaroller. Mesmo o vermelho tendo sumido e etc, o processo de regeneração da pele continua ocorrendo, mas não a olho nu e ele demora.

    Não adianta apenas deixar a pele vermelha é preciso deixar as petéquias, ou seja, pontinhos vermelhos na pele, são as petéquias que vão fazer sua pele produzir colágeno para cobrir as estrias.

    Meus resultados melhoraram muito quando passei, nos intervalos entre as rolagens, a fazer esfoliação com açúcar, mel e azeite de oliva e depois disso passo o óleo de rosa mosqueta puro (compro em farmácia de manipulação, é um pouco caro R$ 22,00, 10 ml). Achei bem melhor do que a mistura de creme com bepantol, pois a rosa mosqueta é cicatrizante. Passo duas vezes por dia o óleo, as vezes três vezes.

    Comprei no e-bay manteiga de Karité também, assim que chegar vou começar a usá-la. Tem muita gente que eliminou as estrias usando a manteiga de karité aliada ao azeite de oliva.

    Meus resultados: depois de um ano de rolagem, fiquei com algumas manchas castanhas, as quais estão saindo com as esfoliações e o óleo de rosa mosqueta (fiquei com mancha, pq não respeitei a cicatrização do meu organismo e fiz as rolagens antes do tempo). Alguns lugares as estrias afinaram, em outras elas quebraram e em alguns poucos elas sumiram.

    O tratamento é demorado e requer muita paciência e persistência. O que importa não é a quantidade de rolagem, mas sim o tratamento como um todo.

    Segue o fórum de discussão sobre estrias lá tem várias dicas de como deve ser feito o tratamento.

    http://forum.estrias-tratamentos.com/

    Boa sorte!

    Abraços
    Alessandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá alessandra, obrigada pelas dicas!

      Seja bem vinda ao blog!

      Bjokas

      Excluir
  52. Anônimo16/1/13

    O dermaroller pode ser passado até 3 vezes na semana, de acordo com o que veio escrito na embalagem. Por que um intervalo tão longo?

    Nathálya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nathalya! No meu derma não veio esta informação não, neste post eu explico o motivo de EU não aplicar com intervalos tão curtos: http://cabeloecorpofeminino.blogspot.com.br/2011/10/dermaroller.html

      mas já li na internet uma pessoa dizendo que se você aplicar com menor força, poderá fazer com intervalos menores também!

      Bjokas e boa sorte!

      Excluir
  53. Anônimo18/1/13

    Primeiro, o dermaroller que vc deve ter comprado não é o original, fabricado na Alemanha, deve ser o chinês, que infelizmente é falsificado e o corte das agulhas é bem inferior, o que atrapalha a progressão do tratamento. Isso significa que as instruções estão pra lá de incorretas. Segundo, quando vc lesiona sua pele, ela precisa de um tempo para se recuperar e esse tempo varia de pele para pele, é o tempo da cicatrização. Se vc rolar antes desse prazo sua pele que ainda estará se regerando sofrerá uma nova agressão e terá que começar o processo de regeneração novamente, isso ocasiona manchas na pele, de cor acastanhada. Não respeitar o prazo gera as manchas. Experimente não respeitar o seu corpo se regenerar e verá as manchas aparecerem. Terceiro, o dermaroller é um produto para ser utilizado apenas uma vez, essa é a recomendação do produto original. De forma que, muitas pessoas não vêem o resultado, ou ficam manchadas, pq estão seguindo orientações erradas. Se não esperar o prazo de regeneração, de 4-8 semanas, sua pele ficará manchada, se usar o mesmo dermaroller várias vezes, não verá resultados, pq ele perde o corte. Ainda mais em se tratando desses fabricados na China.

    Boa sorte no seu tratamento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pela visita e pelas dicas! Eu discordo de alguns pontos, por exemplo, o derma perde o corte sim, mas não numa única aplicação, ele não é descartável!!! Devemos ter bom senso e substituir com o tempo, mas não se usa o dermaroller apenas uma vez! E com relação aos produtos chineses, não há como diferenciar, pois mesmo quano o produto tem origem em outros países, em sua maioria é fabricação chinesa, assim como ocorre com a maioria dos eletrônicos, o importante é que o derma tenha sido aprovado pelo FDA, que é como se fosse a nossa anvisa!

      Bjokas

      Excluir
    2. Anônimo26/10/13

      Olá! Bom, apenas alguns esclarecimentos:
      1. O Dermaroller só deve ser assim chamado para o original. Os demais são outros dispositvivos de microagulhamento e há sim diferenças grandes entre as diversas empresas.
      2. Por orientações da ANVISA o produto deve ser utilizado apenas uma vez e não deve ser autoclavado (basta imaginar que são mais de 100 agulhas penetrando sua epiderme e acumulando muito material biológico. Reutilizá-lo, ainda que após autoclavagem, seria o mesmo que utilizar uma seringa - no caso, várias - mais de uma vez). Isto vale mesmo para dispositivos com agulhas pequenas (os de 0.5mm).

      Excluir
  54. Anônimo18/1/13

    Quanto a qualidade do produto:
    Tenho certeza que o produto é original, de acordo com a minha dermatologista. Não, o produto não é descartável, mas seu uso varia da qualidade do material. Alguns podem ser passados até 15 vezes, como as agulhas de titânio. Convenhamos, haja dinheiro pra comprar o dermaroller cada vez que for utilizar.

    Quanto a regeneração da pele:
    O aparelho não é para ser passado de forma exageradamente agressiva. Por isso o processo de regeneração da pele se torna mais rápido, podendo ser usado até três vezes na semana, dependendo da pessoa. No meu caso, a pele demora 4 dias para voltar ao normal. Lembrando que o aparelho em si não tira as estrias, mas favorece a produção de colágeno e maior absorção de nutrientes.

    Nathálya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Nathalya! Exceto na aplicação por mais de uma vez na semana! Não que possa te trazer problemas, mas simplesmente não acredito que acelere o tratamento! Dá uma olhadinha aqui:

      http://cabeloecorpofeminino.blogspot.com.br/2011/10/dermaroller.html

      Bjinhos

      Excluir
  55. Meninas!!!!!!!!!! Que saudade! Estou de volta! Me desculpem pelo sumiço, mas tive alguns contratempos, fiquei sem net, saí de férias... blá, blá, blá... enfim, estou de volta firme e forte! Conforme já havia avisado, desde outubro interrompi qualquer tratamento, não estou fazendo nada, deu uma melhorada incrível, amanhã tiro umas fotos pra vocês! Vou tentar responder tudo de uma vez, claro, tudo com base na MINHA experiência, caso fique algo pouco esclarecido, podem perguntar que eu respondo! A pedra pomes foi um sucesso, eu amei, doeu pra caramba, mas eu não cheguei ao ponto de deixar na pele viva não, hein! Eu tipo ralei, como se fosse um machucado de criança que cai no chão! Eu só apliquei uma vez, demorou bastante, tipo 1 mês para cicatrizar totalmente, as estrias ficaram saltadas no início, depois escuras e agora, praticamente só tenho os sulcos. Eu não sei se foi porque tomei muito sol e elas estão disfarçadas, mas melhorou demais, depois que passei a pedra, não fiz mais nada, não usei o dermaroller, apenas os cremes para regeneração. Com relação à manchas, cuidado, isso não deveria acontecer, não devemos tomar sol durante o tratamento, passar protetor solar mesmo sem sol, mesmo usando calça pelo menos na primeira semana após o derma ou a pedra pomes.

    ResponderExcluir
  56. oi Bruna, tudo bem?
    Estou aqui porque quero iniciar meu tratamento, e gostaria de saber se preciso de receita para comprar o ácido? E si tiver alguma dica favor me diga? ansiosa!!!
    obrigada!
    Meu email é joyceviegas2@hotmail.com
    Joyce

    ResponderExcluir
  57. Olá Joyce! Que bom que vai iniciar o tratamento! O ácido na concentração que eu uso (0,1%) não precisa de receita, chama vitanol a e você compra em qualquer farmácia. As dicas que tenho estão aqui:

    http://cabeloecorpofeminino.blogspot.com.br/2011/10/dermaroller.html

    bjokas e boa sorte!

    ResponderExcluir
  58. Oi Bruna, faz menos de 1 mes que as estrias aapareceram, e ainda estão vermelhas... sera que o resultado deve ser melhor em quem ja esta com elas pigmentadas??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael, estrias vermelhas são as mais fáceis de tratar, e podem desaparecer totalmente. Há incontáveis relatos de sucesso. Um bom tratamento é o do dermaroller aliado ao ácido retinóico (vitanol) e substâncias regeneradoras.

      Comece a tratá-las com urgência, antes que embranqueçam.

      P.S: Bruna, é bom saber que você voltou ao combate. Mantenha-se firme, parabéns pelo esforço e muito obrigado por compartilhar conosco a sua experiência. Que 2013 seja o seu último ano com essas pragas, esses são os meus votos.

      Excluir
    2. Ola Rafael! Claaaaaaro, as estrias vermelhas são mais novas do que as brancas e o tratamento delas é bem mais rápido e fácil! Se apresse em tratá-las!

      Excluir
  59. as minhas estão aparecendo na região lombar e incomoda muito

    ResponderExcluir
  60. oi aonde compro esse rolinho tem como vc fala aonde compro obrigada

    ResponderExcluir
  61. Olá Bruna e meninas....sofro com estrias brancas em cerca de 13 anos. Até busquei alguns tratamentos estéticos, mas sempre me dava creminhos (que não adiantava)e os tratamentos nas clínicas eram bem caros e eu nunca conseguia pagar. Sou uma mulher bonita mas escondo partes do meu corpo até hoje! Tenho muitas e muitas estrias. Elas são brancas e finas. Tenho peso adequado, nunca fui obesa ou ggorda. Tem gente que me disse a té q é genético e tenho tendência a ter estrias. Comecei a ir á praia fazem uns 5 anos. Ando me aceitando mais....
    Fuçando na internet, li várias coisas sobre o dermaroller. Por fim, acabei comprando um de 540 agulhas de 1.5 pela internet que deve chegar no final de fevereiro. Comprei tb um colágeno solúvel em pó.....60 reais. Que a mulher da loja diz q faz milares! rsr
    Vou comprar tb uma tal caneta para estrias que li ser muito bom. Oleo de rosa mosqueta, bepantol e cicatricure.
    Está td esquematizado na minha cabeça e não consultei especialisata algum! rsr.....
    nunca usei....Mas como seria indicado o uso do dermaroller? Penso em fazer 1x por semana durante 1 mes depois ficar 1 mês sem fazer e depois voltar a rolar ele por 1 mês e assim por diante de acordo com os resultados q vou percebendo. O que vocês me indicam?
    Muito obrigada.....segue meu email para quem quiser me ajudar ok? mirian_snunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O intervalo do tratamento com dermaroller tem que ter pelo menos 23 dias de intervalo,que é o tempo que o colágeno entra em ação. Um uso abusivo não terá tanto efeito,a pele precisa de um tempo de regeneração para melhores resultados e efeito do colágeno.Espero ter ajudado1

      Excluir
  62. Anônimo12/2/13

    Olá Bruna,
    Queria perguntar-lhe qual a medidas das agulhas do seu dermaroller e se faz uma rolagem leve ou pesada?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. Anônimo15/2/13

    oi tem como você me indicar o site e o numero da agulha que preciso comprar, minhas estrias são brancas e profundas no bumbum, me de detalhes qual aparelho, e se tenho que comprar algum tipo de creme site nomes, vou comprar assim que me responder, nossa pelas fotos parece que funciona mesmo não vejo a hora de começar hehe bj

    ResponderExcluir
  65. Oi Bruna, oi meninas. Está fantástico o seu resultado, é muito bom ver esse problema que tanto assusta a mulherada tem jeito se tivermos determinação e disciplina. Eu também estou nessa luta e a cada sessão eu fico mais feliz porque vejo o resultado no espelho e nos comentários do maridão e das pessoas mais próximas. Vou começar tirar fotos também. Divido com vc Bruna, e com as meninas que passam por aqui a minha experiência também, adorei seu blog. Bjim http://raquelpedrosa.blogspot.com.br/2013/02/estrias-tem-cura-2.html

    ResponderExcluir
  66. Giulia16/2/13

    Olá Bruna !!! Vou começar esse tratamento , mas quero passar de creme apenas a mistura da Manteiga de Karité com o azeite de oliva e o oleo de rosa mosqueta, em que ordem deve ser aplicado?? Aguardo resposta... Posta novas fotos :)

    ResponderExcluir
  67. Meninas, que bom que estão gostando do blog! Eu ainda não retomei o tratamento, pois tenho tomado sol, vamos esperar o inverno chegar, não é mesmo? rsrsrs

    Desculpem a minha objetividade, mas não dá tempo de responder à todas as perguntas, além das do blog, recebo algumas por email também. A maioria delas já está respondida nas postagens, mas algumas pessoas tem preguiça de ler tudo... Não que eu esteja sendo ríspida, mas assim como todo mundo, tenho as minhas atividades diárias, a intenção do blog é compartilhar as minhas experiências. O que não estiver escrito, vou continuar respondendo com o maior carinho, mas infelizmente não vou responder questões que já foram discutidas... Tenho certeza que quem tem acompanhado entende o que estou dizendo, especialmente aquelas que também tem blog!

    Beijokassss e até mais!

    ResponderExcluir
  68. Jessyca19/2/13

    Olá Bruna. Adorei seu blog,o melhor que já vi até agora, parabéns. Parabéns também pela sua paciência,rs as pessoas fazem a mesmas perguntas toda hora é como vc disse tem preguiça de ler as postagens de cima. Eu li sua postagens e as perguntas de todos, e você conseguiu esclarecer minhas dúvidas dessas malditas estrias ;s Fiquei muito animada com a pedra pomes e com o dermaroller, tem um mês que comecei a usar oleo de rosa mosqueta e oleo de semente de uva e faço esfoliação a cada 3 dias. Agora que vi seu blog de inicio vou comprar a pedra pomes, Vitanol e bepantol. E mais pra frente vou comprar o derma também. Obrigada pelas dicas Bruna. Depois eu te conto se tá dando certo meu tratamento. Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessyca, que bom que gostou. Vai firme que dá certo!

      Excluir
  69. Bruna e amigos,

    Nosso fórum está de portas abertas a todos os que desejarem compartilhar suas experiências e trocar ideias sobre tratamento dessas pragas:

    http://forum.estrias-tratamentos.com/

    Grande abraço e muita força para persistir no combate até a vitória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Estrias Tratamentos, nós vamos dar uma passada lá sim, obrigada!

      Excluir
    2. Anônimo3/3/13

      Bruna,

      Deixei um link no forum de estrias tratamentos para o meu flickr, lá posto algumas fotos da evolução do meu tratamento.

      Bjos
      Alê

      Excluir
  70. Anônimo19/2/13

    Estou pensando em comprar o dermaroller. Fiz cirurgia de silicone faz dois meses e no hospital as enfermeiras me passaram uma receita formulada pelo Dr. Pitanguy, que seria o melhor creme auxiliar para a cicatrização da pele. Esse creme seria a base de bepantol, 3 gotas de vitamina A e Hipolós. Aliás, teve no GNT, se não me engano para o programa Super Bonita, uma entrevista da Gloria Maria,falando que faz uso desse creme do Dr. Pitanguy no rosto, pois ele é ótimo para manter a pele bem hidratada e rejuvenescida. Gostaria da opinião de vocês. Pois penso que se esse creme é indicado para um pós cirúrgico e ajuda na cicatrização e prevenção, não seria um auxiliar após o uso do dermaroller? Penso em colocar algumas gotas de óleo de rosa mosqueta nessa mistura. Aguardo. Beijos.
    PS: Muito esclarecedor o blog.
    Abs.
    Patricia

    ResponderExcluir
  71. Olá Patrícia! Eu acho que esta misturinha deve ajudar no tratamento com o derma sim!!!

    Bjokas e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20/2/13

      Gostaria de saber qual o melhor tipo para comprar. Se faz diferença comprar o de 192 ou de 540, ou se a quantidade de agulhas seria somente em função de cobrir uma maior área? Onde você indica comprar?
      Beijos
      Patricia

      Excluir
    2. Olá Patrícia! Eu tenho o de 540, a diferença entre eles é somente a quantidade de agulhas mesmo. Aqui no Brasil eu só conheço sites que vendem, não conheço loja física, dá uma pesquisada nos sites que você acha! Boa sorte!

      Excluir
  72. Alana19/2/13

    Amei seu blog e ja vou comprar o meu dermaroller. Tb tenho estrias brancas e elas me incomodam muitooo. POR FAVOR nao deixa de continuar postando seu progresso, pois tá valendo muito à pena e nos dá um força enorme p/ nao desistir! Jajá você estará sem nenhum rastro dessas malditas :) rsrs. Bjos!!

    ResponderExcluir
  73. Anônimo20/2/13

    MENINAS, ESTOU USANDO UMA CANETA ANTIESTRIAS DO DOUTOR MAURICIO PUPO, QUE MANDEI MANIPULAR,ESTOU DESCAMANDO IGUAL UMA COBRA....HAHAHA....MAS OS RESULTADOS SÃO SURPREENDENTES!!!!MEU NOME É MARISTELA VIU GENTE????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20/2/13

      Maristela estava lendo sobre essa caneta ontem. No entanto, parece que existe um diferença nas formulas que estão sendo manipuladas pelas farmácias e a verdadeira fórmula do Dr. Pupo. Algumas farmácias credenciadas pela empresa estão pedindo receita de um dermato para mandar manipular devido ao açucar que vai na fórmula que varia de acordo com o tipo de pele. Outra diferença é no tipo de célula tronco utilizada que seria, na receita original a de centella asiática, mas parece que não se fabrica mais e estão usando a de maçã. Se você comprou e está dando certo, nos diga, por favor, se é a formula original e como conseguir. rsrsrsrsrs
      Bruna espero que não te importes de eu ter respondido para a Maristela, pois estava lendo sobre isso ontem e acho que se esse Dr. Pupo realmente conseguiu uma formula que melhores as estrias, é um super achado!!
      O problema é que tratamento de estrias nas clinicas dão muito retorno financeiro e com essa caneta, imagina o que aconteceria... rsrsrsrsrs.
      Abs.

      Patricia

      Excluir
    2. Anônimo21/2/13

      É isso mesmo,Patricia, não desenvolvem mais a centella e estão usando a de maçã, não sei qual é a sua região, moro no DF e encontrei na Dermage, entrei no site da ultrafarma, conversei online com o atendente e ele me indicou essa, a única em Brasília credenciada pra preparar a caneta,usei durante uns 20 dias e acabou,minhas estrias eram largas, enormes, estão diminuindo o comprimento, largura,e estão descamando como se aquela pele morta que tem dentro da estria estivesse soltando....bom, tem pouco tempo pra eu dar um resultado exato,pois as minhas são brancas e também não uso só a caneta, uso outras coisas pra complementar, esfolio, lixo com pomes e isso tem dado resultado não tão satisfatório como da caneta....se vc quiser me add no facebook, a gente conversa lá e até te passo umas fotos do meu tratamento...marilia.xavier.df@hotmail.com....xau. Maristela

      Excluir
    3. Anônimo23/2/13

      Ah! Patricia, não tem nada a ver esse negócio de tom da pele, ela serve para todos os tipos de pele...a fórmula original vc vai pegar no canal youtube do Dr., são aqueles 3 ativos que ele diz lá, misturando os 3 tem que dar 20%....vc leva pro seu farmacêutico de confiança e pronto!!! Maristela

      Excluir
  74. Anônimo21/2/13

    Bom dia meninas!

    tenho 26 anos á sete meses tive minha bebê, usei todo tipo de creme e óleo para evitar as estrias, mas no ultimo mês elas apareceram, bom minha barriga ficou com estrias, escuras roxas e da largura de um dedo horriveis, estava muito deprimida po isso, mas a cerca de 1 mês entrei aqui na pagina e vi as experiencias de vcs com a pedra pome, ai decidi fazer, esfeguei a pedra na barriga em baixo do chuveiro, nossa ficou muito vermelha, e elas saltaram para fora mas ao longo da semana foi cicatzando, quando meu maido viu ficou louco, mas hoje posso dizer elas melhoraram cerca de 60%, clareou diminui a profundidade e expessura, vou esperar melhora mais e fazer novamente.

    ResponderExcluir
  75. Bruna, para as preguiçosas responda com CAPS LOCK,bem grande, pq elas não vão procurar nem sua resposta,se tem preguiça de ler, imagina de fazer o tratamento!!!! Maristela

    ResponderExcluir
  76. Olá Maristela! Obrigada pela dica, mas CAPS LOCK eu acho muito agressivo rsrsrsrs. Estou aqui rachando de rir, porque se pensarmos por este lado, é bem verdade, que quem tem preguiça até de ler sobre o assunto, imagina se vai por em prática!!! kkkkk Adorei essa teoria!

    Beijokasss

    ResponderExcluir
  77. Anônimo13/3/13

    Oi Maristela meu nome é Maria, usei o dermaroller fiz quatro sessões mais não vi grandes resultado,agora estou machucando minhas estrias com uma agulha esterelizada machuco uma por uma depois passo álcool ate incha, vi resultado ja na primeira sessão agora estou na terceira, tem que passar a agulha depois passar o álcool e lavar com bastante sabão depois passar bastante creme hidratante com um oleo da sua preferencia, o resultado é muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agulha normal? e vc passa em que sentido?

      Excluir
    2. Anônimo13/3/13

      oi Rafael eu uso a agulha meio deitada, agulha normal, faço com intervalos de um mês, o resultado é exelente.

      Excluir
  78. Anônimo13/3/13

    Olá achei ótimo os resultados, qual a marca do dermaroller vc comprou? grata, bjs

    ResponderExcluir
  79. SANDRA16/3/13

    Nossa li tudo pelo que entendi não é indicado fazer a rolagem semanalmete pela produção de colageno, ai certo estou usando acido a 5% a concentração dos que li são baixa o meu foi indicado pela dermato. Laguem sabe se posso fazer a rolagem e usar o acido junto? mesmo sendo mais forte do que o abitual,,estou usando o mesmo a 3 emanas e ate agora não vi diferença na pele estava com medo de comprar o derma pois tinha receio mais depois de hj vou comprar e me acabar nele rsrsr AMEI O SITE AS RESPOSTA SÃO BOAS E OBJETIVAS PARABÉNS BJKSS

    ResponderExcluir
  80. Anônimo21/3/13

    Oi Bruna, achei super interessante seus resultados..., eu particularmente achava que estrias não tinham cura, mas agora confesso que estou com esperanças. Tenho estrias antigas, já esbranquiçadas no bumbum e elas me incomodam muito :(.., pretendo comprar o dermaroller e o vitanol A, pra iníco de conversa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo28/3/13

      oi meninas resolve mesmo machucar as estrias com agulhas de custura, eu estou fazendo. o resultado é muito bom, vou fazer a quarta sessão amanhã, beijos bom feriado.

      Excluir
  81. Anônimo31/3/13

    olá meninas eu estou usando o dermaroller a duas semanas, pela manha pela tarde e pela noite, 3x ao dia por 4 dias agora minha pele está descamando então resolvi parar m pocuco. costumo passa rum oleo de amendoas e um creme para estrias da avon...stou sempre hidratando. DEvo esperar um intervalo de tempo maior para usar o dermaroller novamente? bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/4/13

      Pelo que li só pode fazer a rolagem 2x por mês que é o tempo de cicatrização da pele! Cuidado para não dar manchas, hidrate bastante

      Excluir
    2. Anônimo10/4/13

      Boa tarde,

      Me informe por favor aonde você adquiriu seu dermaroller.

      Obrigado.
      Luciana
      luciana@actualcastro.com.br

      Excluir
  82. Olá meninas, sou dermopigmentadora e tem trabalho com o dermarroller, quero dar uma dica para vocês que fazem o uso desse amarelinho que é sim milagrosoooo.
    Existem umas técnicas para melhor resultado, existe no mercado um serum chamado Quinoua Real da biopowerlines, este produto é essencial neste tratamento.
    1 igienizar bem a área a ser tratada
    2 fazer uma esfoliaçao para retirar células mortas
    3 limpe novamente e se for o caso aplique Emla como anestésico, deixe agir por no min 30 minutos.
    4 limpe o local para retirar o anestésico e aplique uma boa quantidade de Quinoua real serum,
    5 faça a rolagem no sentido x , principalmente em cima das estrias
    6 massageie o produto para que penetre bem na pele.
    Se necessário coloque um plástico filme para proteger de atritos das roupas, repita o procedimento a cada 15 dias e nos intervalos use cicatricure gel.

    Experimentem e me falem o resultado. Qualquer duvidas podem entrar em contato no face S.O.S Idalia Design ou no e mail idaiasf@yahoo.com.br

    Funciona mesmo!!

    ResponderExcluir
  83. Oi meninas estou na luta também estou fazendo um tratamento caseiro com borra de café postei foto deu uma melhorada estou na segunda aplicação pretendo começar com o dermarroler bjus linda

    ResponderExcluir
  84. Anônimo21/5/13

    Nossa que legal esse blog hoje eu também entrei um blog com passo a passo de uso do dermaroller com várias fotos muito legal eu já estou seguindo vale a pena ver meninas que sofrem com estrias como eu www.amamosdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  85. Anônimo1/6/13

    Oi me chamo Amanda tenho 16 anos...tenho estrias no bumbum... li sobre esse aparelinho e fiquei bastante interessada... Você acha que ele da mesmo resultado? Minhas estrias são brancas...eu sofro demais por causa delas.. principalmente por achar que sou muito nova para te-las... me privo de muitas coisas, não gosto nem de me olhar no espelho...O pior de tudo foi que eu começei a gostar de uma pessoa e agora estamos namorando...Ele é uma pessoa super especial...não posso ir a lugar nenhum pois tenho vergonha... Alguém me ajuda, por favor....

    ResponderExcluir
  86. Anônimo1/6/13

    Oi. Queria saber quantas vezes vc utiliza seu aparelho. Pode reutilizá-ló? Como limpa? Como guarda? Vi em alguns sites e achei aparelhos c vários tamanhos de agulha. Qual vc usa?

    ResponderExcluir
  87. Anônimo1/6/13

    Olá, estou querendo usar o demaroller para estrias. Vi que tem vários tamanhos e quantidades de agulhas. Qual é o indicado para tratamento em casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/2/14

      http://www.mylifeinpink.net/?p=490 http://dermaroller2013.blogspot.com.br
      http://www.dermarollershop.com/blog/dermaroller-size-guide/

      Excluir
  88. Anônimo10/6/13

    Adorei o blog. Quero começar o tratamento. Onde você compru seu dermaroller?

    ResponderExcluir
  89. Anônimo23/6/13

    Esse tratamento é realmente muito eficaz. Mas não tem como não perceber a beleza do seu bumbum... Bem que vc. poderia mostrá-lo por inteiro...rs

    ResponderExcluir
  90. Gente para tudo!eis aqui um homem em seu blog, eu usei o dermaroller semana passada e vi um bom resultado tinha varias marcas de acne em decorrência de 10 anos sofrendo com elas,algumas delas ja desapareceram completamente to muito feliz e minha auto estima ta muito melhor em mais duas seções aquelas cicatrizes que me fizeram chorar na adolescência, por críticas de pessoas,vão desaparecer, to tirando várias fotos e postarei depois.

    ResponderExcluir
  91. Anônimo23/6/13

    olá,comecei a usar a pedra na quarta feira espero que tenho sorte ,bjsss

    ResponderExcluir
  92. Oi Bruna! Como você está? Já voltou com o tto? Passe aqui assim que possível para nos deixar informadas!
    Obrigada querida!

    ResponderExcluir
  93. Anônimo25/6/13

    Boa Noite !
    Adorei os comentários de todas.
    Tenho 20 anos fui Mãe aos 17,Como eu fiquei muito abalada
    com a minha grávidez relaxei e muito pessada 54 kl e derrepente já estava com 96 fiquei muito mal por vários motivos e achei que depois de ficar grávida minha vida ia acabar só que me enganei e muito!
    CONSEGUI emagrecer bem rápido hoje estou com 59 kl ... Só que a minha maior tristeza são as estrias que ficaram bastante na minha barriga e nas coxas na parte da frente,elas me encomodam demais não sei mais o que fazer já tentei de tudo! Nesse mês que entrar vou comprar meu dermaroller mas estou com muito medo de não adiantar pois era a minha única esperança,achie bem interessante o procedimento da Pedra Pome mais parece assustador ! rs
    Mais acho que mesmo assim vou fazer o teste não custa.
    Hoje em dia eu estou usando a Borra do Café fazendo esfoliação não sei se vcs já ouviram falar,não é milagroso mais parece que está resolvendo um pouco e depois passo o oléo de amendoa doce com vitamina E,Como já foi dito é só ter paciencia! Mais eu não aguento mais essas terrivéis Estrias não sei mais o que é usar um Biquini!
    Adorei o Blog e principalmente por todo mundo comprtilhar experiencia,enquanto não compro o Derma vou tentar com a pedra.

    Beeijoos Dayane !
    Espero que vcs me respondam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Dayane, minha experiencia com a gravidez foi quase igual a sua..rsrsrs
      Sou esteticista me add no Face Claudia Meiry, pra gente conversar mais..

      Beijos.

      Excluir
  94. Clara25/6/13

    Quantos milimetros tem a agulha q vc usa? E de quanto tempo é o intervalo de uma sessao p outra? usa o q depois q faz a sessao(creme)? sera q posso passar bepantol com hipoglos? Obrigada

    ResponderExcluir
  95. Anônimo10/7/13

    Meninas quero comprar o dermaroller mas estou com medo, ja que li comentarios que mancham a pele...ah usei por um bom tempo cicatricure gel é excelente as minhas estrias que eram brancas algumas sumiram e outras afinaram bastante.Agora estou esfoliando e passando bepantol ate agora nao vi muito resultado, mas tem pouco tempo tempo.
    Compro ou nao compro o dermaroller?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii For já usou bepantol misturado com óleo de rosa mosqueta é muito bom.

      E tome banho com bucha vegetal esfregando com força onde tem as estrias.

      Excluir
  96. Quantos minutos devo passar em cada regiao? Nocaso comprei o de 1.5mm p estrias. Tenho muitas brancas nos braços e barriga.

    ResponderExcluir
  97. Quanto a pedra pomos você não postou mais fotos depois, você acha que deu resultados a pedra?

    ResponderExcluir
  98. Anônimo16/8/13

    Parabéns pelo Blog! Encontrei por acaso, mas não consegui deixar de ler todos os comentários e dicas. Vou comprar o Dermaroller e posto meus comentários sobre o tratamento.
    Bjks
    Andrea

    ResponderExcluir
  99. Anônimo27/8/13

    oi sou andreia gostaria de saber se alguém já fez o tratamento no rosto com dermaroller

    ResponderExcluir
  100. Anônimo4/9/13

    oi gostaria de saber se o dermaroller serve para cicatriz de machucados cortes e cirurgias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o indicado....Você pode favorecer o surgimento de quelóides...Abs !!!!

      Excluir
  101. Anônimo7/9/13

    O meu eu comprei na loja: DERMA ESTÉTICA SHOP

    http://dermaesteticashop.com/

    ResponderExcluir
  102. Anônimo16/9/13

    Olá bruna, vc pode entrar em contato pelo meu e-mail (stefaniekeller@r7.com) para me contar sobre depois de quase um ano como vc se senti em questão a essas rivais eternas...

    hoje a minha unica esperança é o dermaroller, dá resultados, me escreva... adorei teu blog..

    ResponderExcluir
  103. Vamos lá...Dermaroller dá resultado, sim....ele estimula a neoformação de colágeno...mas isso depende de muitos fatores ( idade, perfil genético, etc)...A ingestão de colágeno via oral, tem bons resultados de forma profilática...Já, para tratamento, os resultados são menores. A solução, é "injetar" colágeno diretamente na região onde o Dermaroller será usado...Hoje em dia, a técnica que mais tem dado resultados, é a utilização do Dermaroller com PRP ( plasma rico em plaquetas). Sou biomédico, com especialização em estética. Quem desejar entrar em contato, meu e-mail é andrevital920@gmail.com....Parabéns pelo blog, Bruna !!!

    ResponderExcluir
  104. Jessyca2/10/13

    Oi Gente, a dona do blog não respondeu mais aqui, eu to fazendo o tratamento com Derma e pedra pomes as vezes vejo resultado as vezes não :s Queria saber se alguém ta fazendo e se ta vendo resultado, deixa um comentário aqui em baixo pf...

    ResponderExcluir
  105. Anônimo21/10/13

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  106. Gente sera que ela parou o tratamento? Nunca mais postou nada depois do dia 15/10/12 alguém sabe de algo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hall Galvão! Realmente eu parei sim, graças a Deus andei numa "vida boa" rsrrsrs tomando muito sol, isso me impedia de usar o vitanol, então resolvi dar um tempo no tratamento e aproveitar as oportunidades que tive! rsrs Aproveito a oportunidade para esclarecer novamente: gente, não use ácido e tome sol de maneira nenhuma! Não pode por short nem tomar aquele solzinho de inverno, os ácidos mancham mesmo, aliás, queimam a pele! Espero que este ano consiga retomar o tratamento, meu acesso ao sol está mais restrito rsrsrs mas estou sempre por aqui. Agora, sinceramente? Anda me dando uma preguiça sem fim de uns comentários do tipo: bruna, como que eu uso o dermaroller? Puxa vida, a gente gasta um tempão escrevendo, tira fotos, explica tudo da melhor maneira possível e as pessoas entram aqui para perguntar exatamente o que já está escrito... complicado, não é?

      Excluir
  107. Anônimo31/10/13

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  108. Ola meninas , me chamo Dirlei e tenho estrias brancas mas são estreitas e bem clarinhas , qual o dermaroller correto que eu posso usar? em quanto quanto tempo devo usar ele, e com qual mais produtos eficazes eu uso... ME AJUDEM MENINAS... FICO NO AGUArdo

    Dirlei Xavier

    ResponderExcluir
  109. Anônimo20/11/13

    Oi Bruna, gostei da dica de esfoliação com a pedra pome + bepantol. Vou experimentar em uma região pequena pra ver como meu organismo reage. Conforme for, vou fazer a esfoliação no restante das estrias ( que são muitas rs). Obg querida!
    Fláh Mary

    ResponderExcluir
  110. Anônimo29/11/13

    olá meninas ,muito cuidado ao usar a pedra ,eu usei e fiquei com manchas escuras,tive que procurar uma dermatelogista o barato que sai caro.

    ResponderExcluir
  111. Anônimo29/11/13

    Eu de novo ...esqueci de uma coisinha boa ,fazer esfoliação com bora de café morno bem quentinho ,vcs náo tem noção como fica bom é de mais mesmo... tem que esfregar com força óóó'timo 2 vezes por semana ah depois passa creme ,tudo de bom pode fazer rosto também .

    ResponderExcluir
  112. Anônimo9/12/13

    bepantou com pente fino da certo mesmo comecei o tratamento hoje

    ResponderExcluir
  113. Anônimo10/12/13

    Olá, sou Mariana e faz 5 anos q tbm estou na luta contra as malditas estrias,eu tinha umas bem fininhas no bumbum, quase impersepitível, mas depois q tive minha filha virei a rainha das estrias, tenho na parte interna e superior das coxas, em td o bumbum, nos seios nos culotes e as piores estao na barriga largas, profundas e em tda extenção até a parte acima do umbigo e ñ posso esquecer a flacidez, imagina minha decepção, ñ conseguia me olhar no espelho, quase passei por uma abdonoplastia, mas tinha mto medo da cirurgia, até q caçando na net um método menos invasivo achei o dermaroller, estou na segunda aplicação e percebi alguns resultados, na aparência cor e profundidade, pucas mas já é alguma mudança, estou tendo problemas com a pigmentação e infelizmente vou ter q dar um tempo pra cuidar disso, sou morena e sempre tive problemas com isso,mas msm assim estou feliz, adorei o blog mts dicas boas eq me esclareceram um monte, obrigada continue postando fts do seu tto, isso nos ajuda a não desistir.bjs

    ResponderExcluir
  114. Anônimo20/12/13

    Sou homem, tenho 31 anos e desde os 18 começou a aparecer estrias..tenho muita facilidade. Tenho nas coxas, joelho tanto na parte da frente quanto na parte de traz, tenho tb nas laterais da barriga, nos braços. A parte das pernas não me incomoda pois elas ficam quase impeceptíveis...agora na parte lateral da barrida e nos braços me incomoda muito. Já estou na quarta sessão com o dermaroller 2.0(560 agulhas) e na hora estou que estou passando, uso um pouco de vitacid 0,1% XT..quando termino passo mais um pouco. Estou dando intervalo de uma semana. A pele começa a despelar mesmo assim não notei diferença ainda nas estrias. Passo 20 vezes em cada posição. Será que estou fazendo algo de errado??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/2/14

      http://www.dermarollershop.com/blog/how-often-to-use-dermaroller/
      Tem muitos outros artigos interessantes lá. Boa sorte.

      Excluir
  115. Anônimo28/12/13

    Olá Bruna, tudo bem? Tenho estrias brancas no bumbum e nas coxas, tenho muita vontade de usar o dermaroller, pois a muito tempo venho lendo sobre ele, e vejo que realmente veem dando resultado nas pessoas que o usam. Porém ainda não consegui descobrir, quais produtos que devo usar antes e após a aplicação do dermaroller. Portanto gostaria de saber, qual produtos você está aplicando antes (anestésico) e após a aplicação?

    Obrigada, abraço :D

    ResponderExcluir
  116. Anônimo30/12/13

    Oi Bruna,
    vc acha que a pedra pomes dá o mesmo resultado?

    ResponderExcluir
  117. Anônimo17/1/14

    OI Brunaa.... Acabei de Comprar para dimuição da minha celulites( Tenho muitas).... Como utilizo??? Tenho que usar algum creme:::???


    Beijos


    Meu e-mail

    thais.pereira89@hotmail.com

    ResponderExcluir
  118. Anônimo19/1/14

    Oi Bruna, td bem? Achei seu Blog buscando sobre o Derma...Enfim, a minha pergunta é: Realmente vale a pena o tratamento? Vi suas fotos e fiquei animada. Tenho o derma há vários anos, só usei no rosto para as cicatrizes de acne, quero usar nas estrias. Obrigada e uma ótima semana! Bj
    vanessamarkes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. Anônimo29/1/14

    Gostaria de saber mais sobre os resultados que você teve! Comprei um para mim, pois tenho estrias no bumbum assim como você.

    ResponderExcluir
  120. Oi! O quais foram os produtos/cremes que você usou juntamente com dermaroller?

    ResponderExcluir
  121. Anônimo25/2/14

    Oi pessoal.
    Vou deixar uma dica tremenda para vcs....
    Eu vivo no exterior e vivo pesquisando sobre esse assunto...
    O que descobri e assino em baixo e que o dermaroller só funciona se vc usar com ingredientes como cooper pepitidas e glycolic acid.
    O retin- a daresultado mas não como o cooper p.
    Mas esse cooper peptides e de cor bem azul, se não for azul e falco

    ResponderExcluir
  122. Anônimo25/2/14

    continuacao..
    a qui nos usa e caro, imagino ai no brasil.
    porem, o resultado e real.
    as minhas eram da especura de um dedo e estao afinando com o tempo.
    eu faco assim; uma vez no mes dermaroller e depois single nedlee, que e uma ajugla finerrima em cima daas estrias, depois desinfetante e cooper pepitade e babosa por cima,massagem de uns 3 minutos para penetrar.. depois fico 3 semanas ,,, demanha acido por cima babosa ,a noite cooper e babosa por cima e a tall massegem. uma semana de descanco por a estrea ta ciccatrizada

    ResponderExcluir
  123. Anônimo25/2/14

    vejo resultado de uns 30% com 3 tratamentos que fiz.
    doi e tem que machucar ai o cooper p. vai cicatrizar e renovar o dodói , e e ai que a pele começa a cobrir a estria. pouquinho a pouquinho vc vai vendo o resultado. acho que o resultado uau vem com 1 ano. mas sabe o lazer tambem demora para dar resultado e corre o risco de manchar... to usando o dermaroller tambem no rosto e todos me perguntam o que uso, tenho 35, mas passo por 25 sem problema, meu segredo e; dermaroller, glicolico acid, óleo de coco puro por cima a noite e manha e vitamina c serum e protetor solar, o coco vc passa tambem nos olhos ,em volta e nos cílios pois faz crescer e encher... se nao acredita pesquise, aqui a mulherada americana jura funcionar e eu confirmo. detalhe a babosa eu compro um gel 100%, vc pode espremer a folha e manter na geladeira. nao compre creme de estrias, aprenda a comprar ingredientes que funcione..compre um creme ou gel que tenha 10% de acidp glicolico, e o mesmo com o cooper p. pois, e o ingrediente que conta e nao cremes caros famosos. se vcs nao acharem esse cooper p. ai usa retin-a nao e igual mas tem pessoas que veem resultado e nao deixe de uar a babosa..
    boa sorte

    ResponderExcluir
  124. Olá Meninas!!!!!

    Mais uma vez venho fazer uma solicitação: LEIAM OS ARTIGOS, LEIAM OS COMENTÁRIOS!!! Tenho recebido vários emails do tipo: "qual dermaroller comprar", "como usar", "dá resultado" e por aí vai... gente, tem que ler! Fico pensando como que uma pessoa pode querer enfrentar um tratamento destes, dolorido, toma tempo, tem que ter disciplina, fazer em casa, sozinha se não se dá o trabalho de ao menos ler sobre o assunto???? Sinceramente? Não dá nem vontade de responder, porque se a pessoa tem preguiça de ler, de pesquisar sobre o que quer, imagino que não vá fazer o tratamento como deveria, não é mesmo? Concordo, é muito mais fácil escrever um email perguntando e ter as dúvidas respondidas em poucos minutos do que ficar lendo um montão de coisas, maaaaaaas não dá pra eu responder um por um, certo??????

    Outra coisa, lá em cima, no canto superior do blog tem uma caixa de pesquisas, usem! Digite a palavra que quer buscar e será feita uma pesquisa no blog, isso ajuda muito e não tem ninguém usando...

    Espero que entendam, amores e vamos em frente!!!

    ResponderExcluir
  125. Anônimo6/3/14

    acho q o uso do cicatricure seria excelente ele é muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que deve funcionar muito bem, principalmente associado ao dermaroller, só não comprei porque já tinha o vitanol!

      Excluir
  126. Anônimo9/3/14

    Oii eu uso dermaroler a um tempo já! ele realmente acaba c as estrias... ele vai afinando ela pelas estreminades.. no meu caso ela vai apagando e e sumindo quase 2cm de comprimento a cada 2 aplicações.. ja era p ter sumido por completo, mas acabei comprando e usando outro, e esse era de 1mm, os p estrias ,depois de 2meses me toquei q ele não tava dando resultado, voltei a usar o de 1mm meio e elas estão sumindo rapidamente.. tenho cicatrização mt rapida mesmo.

    ah, tbm notei q nas estrias mais antigas, tem um pouco de resistencia!

    não vamos desistir!! ^^

    #Lolla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lolla, que comentário legal! Se quiser, manda umas fotos pra gente que eu publico, assim como fiz com as da nossa leitora And! Bjs e boa sorte

      Excluir
  127. Anônimo12/3/14

    Olá Bruna !
    Amei o blog, o meu dermaroler chegou porém estou bronzeada peguei um solzinho no carnaval ,ninguém é de ferro né rsrs! Então minha dúvida é se posso iniciar o tratamento bronzeada ou tenho que esperar um tempo? Estou doida para iniciar o tratamento,quero colocar o biquíni e ficar mais á vontade.

    Grande beijo! Lidiane.

    ResponderExcluir
  128. Jéssica13/3/14

    Olá Bruna, SIMPLESMENTE amei seu blog estou in looooove *-* muito nobre da sua parte ajudar quem passa pelo mesmo problema q o seu! =) Eu queria saber qual a finalidade do Vitanol A no primeiro dia de rolagem?? Li em vários blogs sobre o dermaroller e sempre passam o vitanol no 1 dia eu queria saber qual a intenção disso? E também porque você faz esfoliação todos os dias no intervalo até a próxima rolagem??? Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  129. Olá Lidiane, eu não usaria o dermaroller com a pele bronzeada, pois está mais fina e sensível, hidrate bastante e aguarde uns dias! Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo16/3/14

      Obrigada pelo retorno! Vou hidratar e esperar um tempinho.

      abs,Lidiane!

      Excluir
  130. Oi Jessica! O vitanol é muito importante, aliás, imprescindível, ele é um dos ácidos mais indicados para estrias e tem o efeito potencializado pelo dermaroller. Quanto a esfoliar, é interessante por retirar as células mortas da pele!! Bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  131. Anônimo22/3/14

    Leticia- Oi Bruna, fico mais conformada quando vejo tantas pessoas que sofrem com as estrias assim como eu. Então, vou contar minha experiência, já havia usado vários tipos de ácidos para a pele, pois tenho estrias desde meus 11 ou 12 anos, hj já estou com 34 anos. Nunca desisti de encontrar solução para as " malditas", em 2012 encontrei o site da Flavinha Maia, e resolvi usar o dermarroler, usei cerca de 6 meses, mas sinceramente não vi muito resultado. Rolava semana a cada semana e depois com 15 dias. Agora resolvi fazer lazer CO2, fiz apenas 1 sessão, mas também não vi resultados. Penso que se não der certo volto com o dermarroler. Vi que tem meninas que ficaram 2 anos usando o dermarroler. Ainda fiquei insegura com o método da pedra pomes, como vcs andam comentando, mas é outra alternativa. Volto para falar do meu tratamento com Lazer, paguei por 3 sessões. Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Letícia, obrigada pelo seu depoimento! Olha, tem um tratamento, se não me engano chama-se striat, é uma agulhinha, parecida com as de fazer tatuagem, ligada à uma corrente elétrica, dizem que é batata contra estrias, eu não tive coragem de fazer, mas se você está animada, é uma boa opção! Boa sorte e continue nos dando notícias do seu tratamento!

      Excluir

 

©Copyright 2011 Universo Feminino | TNB