Feedback do tratamento para estrias, celulite e o chá verde!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012 2 comentários
Ei meninas, tudo bem?

vim contar pra vocês como andam as coisas!!!


TRATAMENTO COM DERMAROLLER:


Com relação às estrias, MARAVILHA!  Estou na 7 aplicação, usando lactrex todas as manhas e vitanol A durante 6 dias consecutivos depois da rolagem. Rolagens à cada 17 dias. Principalmente à partir desta ultima sessão é que os resultados foram mais visíveis. A textura da pele mudou, não sinto mais os sulcos das estrias, é claro que elas ainda estão lá, mas cada dia menos visíveis!

VACUOTERAPIA - VENTOSATERAPIA - COPOS DE SILICONE - CUPPING MASSAGE:

Com relação à celulite, os copinhos de silicone para vacuoterapia (cupping massage) chegaram semana passada, já fiz 3 aplicações (mais explicações aqui http://cabeloecorpofeminino.blogspot.com.br/2012/08/celulite-tratamentos-caseior.html). Ainda não tenho como dizer se funciona, mas pelo que li sobre vacuoterapia, funciona sim, principalmente se aliado à alimentação saudável e exercício físico regular (coisas que NÃO faço!) O copinho é beeeem mais fácil de aplicar do que o Celluless, além do mais, não faz barulho nenhum e a bateria não acaba. Sem contar que custa a metade do preço. A pressão de sucção você é quem controla e ele pode sugar muito forte, se bobear, até mais forte do que o celluless, tem que tomar cuidado até para não causar hematomas! Com o celluless há 3 posições de sucção, com o copinho, você faz a pressão que você precisar, ou seja, na parte externa da coxa, região de pele mais grossa e firme, você consegue sugar com mais força, na parte interna, região mais sensível, pele mais fina e mais solta, você pode sugar com menos pressão para não causar possível flacidez! Estou amando, vale à pena! Sem contar que relaxa!

CHÁ VERDE:

Acreditem ou não, mas eu emagreci 1 kg em 7 dias SEM FAZER ESFORÇO NENHUM! Gente, não tô caminhando, não tô segurando a boca, não mudei absolutamente naaaada em minha rotina, então.... Esse um quilinho que perdi só pode ser por causa do chá verde. Estou tomando há exatos 7 dias, 600 ml por dia! Estou toda feliz, hoje uma colega do nada falou que emagreci, então cheguei em casa e fui pesar, daí que realmente eu emagreci 1 kg!!! Bom, né?? Tudo bem que estou tomando a centella asiática também, mas sinceramente? Já faz um mês e eu não tive diferença nenhuma, nem no peso, nem na celulite, então, os créditos sáo mesmo para o chá verde!

Bom, por hoje é isso, à medida em que as coisas forem evoluindo eu vou dando notícias!

Esperam que tenham gostado e postem pra gente os resultados de vocês também!!!

Beijinhos


2 comentários:

  1. Anônimo2/9/12

    boa noite..eu queria saber a onde posso comprar esses copinhos de silicone para a vacuoterapia,eu moro em sp..obrigada

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 

©Copyright 2011 Universo Feminino | TNB