Dieta de 2 dias seca barriga

domingo, 23 de outubro de 2011 6 comentários
Ei meninas!!!


Hoje vou falar de outro assunto muito bacana, testado e aprovado, a tal dieta seca barriga.

Funciona! Comigo funcionou, não posso afirmar que seja bom pra todas, já que o metabolismo é algo absolutamente individual. A dieta dura apenas 2 dias (não faça mais do que isso porque não há necessidade!)comendo basicamente proteínas e gordura. O que isso quer dizer? Quer dizer que você pode comer praticamente todos os legumes, verduras e frutas, mas o mais importante é reduzir drasticamente o carboidrato (pão, arroz, batata, macarrão), mas preste atenção! Eu disse reduzir e não cortar totalmente! Os carboidratos são fontes de energia imediata, portanto eles devem ser reduzidos durante estes dois dias para estimular o uso da energia armazenada sob a forma de gordura!E o mais importante é não passar mais do que 3 horas sem comer para que o organismo comece à ir reaprendendo que ele não precisa estocar tanto, pois não irá faltar alimento! O cardápio que usei foi esse abaixo, seguido rigorosamente durante os dois dias. Neste período de dois dias emagreci 1 kg, ou seja, a dieta é eficaz para o que promete cumprir. No restante dos dias e até hoje tenho me alimentado melhor, diminui o consumo de doces e carboidratos em geral, refrigerantes e cervejinha... ai ai Ahhhh iniciei também aplicação da argila verde com cafeína (depois falamos sobre este assunto e posto a receita pra vocês!), pode ser que tenha contribuido (acredito que muito pouco, estes tratamentos são mais lentos e utilizados para eliminar toxinas e não gordura localizada!. Pra variar, não pratico exercício físico, o que indica que a perda de peso foi mesmo em decorrência da alimentação. Segue abaixo o cardápio que utilizei:

Cardápio da dieta seca-barriga


Dia 1

Café da manhã
• 1 copo de vitamina de frutas (1 copo de 200 ml de água-de-coco + 1/2 maçã + 1/2 pera + 3 folhinhas de hortelã + 1 fatia de mamão + 1 col./sopa de linhaça)

Lanche
1 porção média de salada de frutas.

Almoço
um filé de frango grelhado com salada ou legumes no vapor.

Lanche da tarde
1 copo de suco de maça.

Jantar
• Salada grande de folhas verdes
• Frutas
• Oleaginosas (nozes, castanhas)
• 1 lata de atum light, acompanhada de 2 torradas integrais temperadas com azeite extravirgem e semente de linhaça

Ceia
• Shake de chá-verde (200 ml) + abacaxi (2 fatias) + hortelã (3 folhinhas).
Bata tudo no liquificador com gelo.

Dia 2
Café da manhã
• ½ papaia com linhaça
• 1 xícara de chá de hortelã
• 1 torrada integral

Lanche
• 1 suco de laranja

Almoço

• 1 filé de peito de frango com legumes
Lanche da tarde
• 1 taça de salada de frutas

Jantar
• 1 filé frango e legumesCeia
• 1 xícara de chá-verde gelado batido 2 fatias de abacaxi e hortelã

É isto!!! experimentem e me contem! Perguntem, comentem e terei o maior prazer em trocar figurinhas com vocês!!!




6 comentários:

  1. Vou fazer semana que vem e te conto. Valeu pela dica! bjs!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo27/10/11

    Bruninha... pergunta boba, pode? o chá verde... pode ser de saquinho? se não, onde compro a erva-planta-folha? Ludmila

    ResponderExcluir
  3. Oia oia hein???vou fazer na segunda e terça agora hein???vamo que vamo...vc já tá lindona magrinha fia...e eu pançuda???kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Luana e Ly, faz sim, mas faz certinho, segue o cardápio direitinho (o que não significa que não pode ter modificações, é claro!)e vocês verão o resultado! Depois dos dois dias acho que vale à pena manter uma alimentação mais saudável até pra manter o peso!!!

    ResponderExcluir
  5. Ei Lud!!! Eu usei o chá verde de caixinha, comprado em supermercado, mas pode ser o de sachê, pode ser a planta mesmo (no mercado central tem!)

    ResponderExcluir
  6. Uma dieta de 2 dias não promove perda de gordura. O peso que se perde é mais líquidos. Pra perder peso real, o processo é mais demorado. Nesse site tem uns programas de perda de peso muito bons utilizando chás como potencializadores naturais pra perda de gordura.

    ResponderExcluir

 

©Copyright 2011 Universo Feminino | TNB